ShareThis

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amigos da Eutanight

O termo eutanight é usado para caracterizar uma virada de noite em total ócio, normalmente acompanhado pelo uso excessivo de álcool. Acompanhando essa jornada mórbida estão sempre presentes alguns amigos.

O primeiro dos amigos é o mais conhecido entre eles no âmbito internacional e grande amigo de guerra, seus feitos mostram que mesmo um eutaclubber pode atingir a fama. Ele é ninguém menos do que Bóris Nicoláievitch Iéltsin (Борис Николаевич Ельцин), nascido em 1931, abriu o período "democrático" e capitalista da Rússia, governou-a com muita vodka de 1991 até 1999, morreu em 2007. Agora seu espírito habita as garrafas de destilados russos ou suas imitações e sua sina é um exemplo para os seguidores de seu estilo de vida.

O segundo amigo é, na verdade, uma amiga. A companheira Cátia. Ela nem sempre é bem vista entre os eutaclubbers, mas possui uma das melhores receitas de drinks: corte o limão em oito pedaços, acrescente açucar, esmague tudo com um socador, bote cubos de gelo, por fim ponha a cachaça e pronto, aí está a caipirinha.
O último e não menos importante é o famoso pirata Ron Montilla, nascido em 1957, possui o espírito ousado, bravo e desafiador dos piratas. Sua bebida não podia ser outra além do rum, o rum surgiu há cerca de 300 anos com a introdução da cana de açucar pelos espanhóis à América Central. Ele possui um site próprio http://www.montilla.com.br/
Lembrem-se, sempre levem um amigo ao uma eutanight e talvez você morra de cirrose.


Fiquem com Bóris!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo