ShareThis

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Autist boys:Ascenção e Queda

Autist Boys, uma das mais populares bandas saídas do Uzbequistão (no tiro), é também uma das mais controversas do mundo.
Fugindo da imagem de bons moços que tantas boy bands usaram no passado, eles exibiam um som mais pesado e letras mais explicitas que muitas bandas gore.
Variando de musicas pop com ritmos simples porém envolventes à musicas tão experimentais que seu ritmo é apelidado de autista em homenagem a banda; eles abalaram alicerces no fim dos anos noventa mas a musica dava lugar muitas vezes as crises internas.
Membros como Jim Zanetti lidavam com seus problemas com o álcool, os outros se metia em incontáveis disputas judiciais graças as suas letras selvagens e de baixo calão principalmente suas tiradas ofensivas contra as “minorias”.

Jason Warrick estava em inúmeros tablóides com as suas já conhecidas investidas criminosas e incontáveis escândalos envolvendo sua triste vida pré-Autist Boys.
A banda se separou finalmente em 2003. Mas tentou renascer como o seu símbolo o Kiwi-Fênix, porém a perda de um dos maiores ícones da musica Patrick Makêle abalou todos os membros da banda, que entraram em um Hiato sem mesmo a banda ter voltado, o que é mais um motivo de controvérsias, afinal como diabos uma banda que acabou pode dar um hiato, quero dizer um hiato para uma banda parada seria o que? Eles tocando de novo por um tempo?
Mas, ignorando esse claro absurdo provavelmente vindo de muitas pedras de crack usadas por todos os membros por anos afio;
A banda emfim pensa em um retorno seu álbum novo que estava programado para 2004 que faz parte de uma trilogia épica sobre o amor incondicional dos membros da banda em relação a Patrick, Boris, e o Kiwi-Fênix, agora estará a venda no final do ano que vem, mas a banda já planeja um tour pelo planeta para preparar os fãs para seu novo álbum.
Se for um fracasso, ou outro de seus estrondosos sucessos só o tempo dirá, mas os Autist boys continuaram com sua musica e certamente com seu lugar nos corações de dúzias de fãs.
(Incluindo eles mesmos) 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo