ShareThis

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fauna brasileira: homo inabilis sapiens

O Brasil é um pais incrível e misterioso. 
Somos conhecidos pelas nossas riquezas naturais, fonte de água em abundância, um povo hospitaleiro e um solo fértil. Mas afinal, por que diabos esse grandioso país não vai pra frente? 
Ano após ano, cientistas e antropólogos da internacionalmente renomada Universidade de Vila Velha, patrocionados pelo tráfico de panelas de barro, realizaram pesquisas profunda no campo social e animal do nosso país (que são praticamente a mesma coisa) e fizeram descobertas inacreditáveis.
Aqui vai a primeira descoberta: o Homo inabilis sapiens (ou homem que é incapaz de saber).
(Exemplos desse espécime em seu habitat natural)

O Homo inabilis sapiens é uma espécie que está longe de ser extinta no Brasil, acontece que esses primatas atrozes são muitas vezes confundidos com nós, os seres humanos. Está certo, nossos genes são praticamente iguais e podemos até gerar crias ferteis com eles (o que é uma pena). Estima-se que 150 dos 183,9 milhões de brasileiros (IBGE 2007) são na verdade homo inabilis sapiens. Dado que surpreendeu os pesquisadores, mas não nós. 
Aqui vai uma entrevista com o coordenador da pesquisa, professor Jota Três, que vai nos explicar um pouco sobre esse incrivel espécime.

Movimento Cultural Splatter - Professor, primeiramente parabéns pela sua excelente pesquisa.

Jota Três - Falowz!

MCS - Nos explique um pouco melhor sobre sua descoberta, o Homo inabilis sapiens.

J3 - Pow, o caso é sinixtro, tá provocando outro arrastão nos alicerces da ciência. O Homo inabilis sapiens é praticante igual ao Homo sapiens, mas tem algumas diferenças. Ele geralmente é mais irado (risos) e toma atitudes pouco racionais.

MCS - Que atitudes são essas?

J3 - Enquano nós da elite intelectual e produção cultural no
s preocupamos com coisas como o sentido da vida, experiencias culturais, etc, o homo inabilis só possui instintos primários como : "comer, dormir, comer (risos), e folia (conhecido também como estrondar)".

MCS - E onde encontramos esses animais?

J3 - Mais uma vez virou freguês,você pode encontrar o bixo em todo lugar. Por ser uma espécie com limitações, a procriação é basicamente sua única atitude.

MCS - Mas é uma espécie relativamente inteligente, não?
  
J3- Sim, mano, o caso é surpreendente. A maior parte deles consegue se comunicar com um dialeto primitivo e conseguem, com algum esforço, realizar operações matemáticas básicas. É 
engraçado porque a maioria dos cidadãos do nosso país, quiçá do mundo, é composta por homo 
imnabilis, que estão realizando atividades sociais normais como trabalhar, estudar, votar e 
ocupar cargos públicos.  

MCS - Eles acreditam em divindades, têm cultura?

J3 - Bom o estudo é um pouco vago, mas há indícios que eles cultuam um espécie de lugar cheio de equipamentos complexos onde eles fazem esforços, aparentemente desnecessários. Possuem gurus ou sacerdotes que geralmente, antes do seu nome possuem um par de letras (deve ser uma intitulação religiosa ou coisa parecida). Sobre sua "cultura", eles normalmente se reunem em milhares num ritual de acasalamento um pouco indigesto de se olhar, regado de uma espécie de sonoridade repetitiva, devido a sua limitação de vocabulário. Violência e sexo forçado são muito comuns nesse rituais.

MCS - Que coisa estranha, não?

J3 - Sinistro.
(Foto reveladora do ritual de acasalamento)
MCS - Obrigado professor, espero que continue sua pesquisa com sucesso.

J3- Espera que vou terminar com uma rima!

MCS - NÃO, NÃO É NECESSÁRIO, PROFESSOR, MUITO OBRIGAD..

J3 -Uai e J3 provocando outro arrastão! Mais uma vez virou freguês...

MCS -  NÃO, NÃO VALEU!

J3 - cola e limão!...

1 Comentário:

Anônimo disse...

Irado.(risos.)

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo