ShareThis

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novo postador na área

Eae galerinha do mal!!! Aqui quem posta é o mais novo postador Jefferson Gottardo, estou muito feliz de ter sido convidado para participar desse belíssimo blog. Estarei postando aqui todas as informações necessárias para levar uma vida radical com muita BIKE. Falarei um pouco da minha vida para vocês me conhecerem melhor.

Nasci no extremo norte do Brasil, Roda dÁgua, ES. Lá, morava com minha mãe (Jane), meu tio (meu pai Steve morreu quando ainda era um bebê e meu tio casou com minha mãe logo depois) e meus dezesseis irmãos no qual eu era o caçula e uma irmã (Sandy). Ia para escola todos os dias com meu amigo Charlinho, andávamos 1200Km descalços todos os dias para às vezes descobrir que não havia aula, era uma vida muito triste.
Mas então ocorreu o dia mais feliz da minha vida, minha mãe fez uma surpresa de natal mim. Ela havia vendido dois dos meus irmãos para experimentos (eles tinham sido mal-criados) e me comprou uma BIKE. A partir daquele dia tudo ficou mais fácil, agora podia estudar facilmente.
Meu esforço diário logo chamou a atenção de caças-talentos, como esse homem chamado Roberto Justus. Ele me propôs um desafio, queria que eu fosse o garoto progaganda de seu setor de bicicletas. Me mudei para Vitória e foi quando comecei a divulgar o esporte, porém logo fui demitido quando Roberto Justus abandonou o setor com a crise de 98 e a concorrência desleal da Caloi.
Todavia o dinheiro que havia ganhado me garantiu que eu cursasse Educação Física na UVV e fizesse a pós-graduação em Bike. Com o meu sucesso toda minha família resolveu se mudar para meu humilde apê de dois quartos.
Tive sérias contusões com o esporte, mas hoje estou firme e forte e quero continuar divulgando meu esporte. Por sinal dia 20 terá uma maratona de bicicleta.

Até mais e boa pedalada.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo