ShareThis

sábado, 10 de janeiro de 2009

O Kiwi

Os kiwis são animais nativos da Nova Zelândia, são as menores aves ratitas vivas (não voadoras não nadadoras). O palavra kiwi tem significado em Maori, significa "de origem imitativa", porém os pesquisadores acreditam que a palavra venha de uma língua ainda mais antiga, provavelmente o Neozealandes Arcaico, e que seu significado original seja diferente.
Um kiwi adulto pode sofrer de graves problemas psicológicos, embora sejam conhecidos por seus hábitos noturnos e timidez, há relatos de ataques e abuso sexual como nesse site http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2599389&tid=2524468750288689545&kw=Kiwis , onde relata Kiwis que mataram uma ovelha e molestaram cachorros. Os kiwis também sofrem por serem aves que não voam, esse sofrimento já foi inspiração para vários artistas conteporâneos, confira o vídeo abaixo.

Os ovos de uma Kiwi são dez vezes maior que de uma galinha, pesam em média 450 gramas. Alguns ovos podem ter o volume maior que o volume da Kiwi que o botou. Os kiwis botam seus ovos apenas uma vez por ano.
Cientistas, por meio de testes de DNA, verificaram que seus parentes mais próximos são os Emus. Todavia Kiwis conservadores acham essa afirmação uma blafêmia, uma vez que pelo livro do Gênesis dos Kiwis eles foram criados a partir do caos pela Kiwi-Fênix.
"Havia o caos, e a partir dele a Kiwi-Fênix gerou todos os ovos que seriam os Kiwis." Gênesis dos Kiwis capítulo 2 parágrafo 1.
Uma das seitas dos kiwis acredita que eles podem ascender como uma Fênix e dominam os céus quando isso ocorre. Outras acreditam que apenas a original pode ser a Fênix e os outros Kiwis apenas são tocados pela suas chamas.
Os kiwis estão em perigo de extinção, principalmente devido ao contato com o homem. A transformação ilegal de Kiwis silvestres em frutas põe em perigo uma das espécies mais antigas da Terra. Então, antes de comprar seu próximo Kiwi, procure saber se eles são feitos a partir de Kiwis de cativeiro.

18 Comentários:

Anônimo disse...

"A transformação ilegal de Kiwis silvestres em frutas" PUTA MERDA! C BEBEU !?

O Sagüi disse...

Meu deus! Será que as únicas pessoas fora nós mesmos do movimento cultural splatter que comentam aqui tem síndrome de down?

Anônimo disse...

shuauhUHSAHHUHUHhusahushu
kiwi então eh uma fruta q nasce de ovo.
cada coisa q vejo na internet ...

Anônimo disse...

Nossa os homens nao pensam é gente pra q destruir o q Deus criou?

Anônimo disse...

Essa é boa.Um fruto proveniente dum ovo.Ah,Ah,Ah

Anônimo disse...

Ce tá maluco, uma fruta que vem de um ovo, um ovo maior que a Kiwi que o botou, são coisas da internete maluca, temos que fazer algo, talvez tenhamos que colocar os kiwis comprados nos supermercados e sacolões para chocar, assim podemos salvar essa especie de ave. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Por favor, não comente sobre coisas que você não sabe. Pode acabar deturpando as idéias de alguém... já que muitos estudantes fazem pesquisas na net. Isso é maldade.

White Billy disse...

Senhor último anônimo,
talvez você não tenha visto o conteúdo desse blog e não entendeu do que se trata, em nenhum momento nos propomos a ser um blog informativo ou mesmo verossímil.
Um estudante que usar esse blog como fonte de pesquisa deve seriamente rever seu conceito de fonte confiável, devendo em casos extremos ser supervisionado para a elaboração de qualquer pesquisa. Se você encontrar algum trabalho referenciando nosso blog, me passa porque deve ter ficado engraçado pacas.
Encerrando, é para tipos como você que logo logo postaremos um guia: "Como ler esse Blog". Para uma introdução se refira ao post sobre ironia.

Anônimo disse...

mas tu pega esses kiwis e o ovos deles e infia tuto no teu cu e na boca para ti parar te botar essas ignorancias isso é para pessoa ignorante que não sabe que fala vai a ♀u☺☻♥♦♣♠ que te pariu te garanto que tua mãe não queria que tu fosse assim bota umas coisas desentes se fosse para ti botar coisas decentes tu tira o teu da estaca. olha so os kiwis devem ter o cu maior que eles ma vai toma piiiiiiii sua porra bota uma coisa dessente sua merda tu não tem estudo burro sera!!!

Anônimo disse...

por favor eu sou estudande e quase que me confundo se não leio tudo primeiro os bixinhos são comida tipica da nova zelandia hora se vão tar estintos a e eles sofrem abussos sexuais tomara que um lote deles te pegue e te comam o ♠♠ para ti não botar essas ignorancias ai pelo amor de deus

Anônimo disse...

Na Moral
vai ter ignorancia assim na casa do #$%$
antes de escrever merda ... pesquisa
quem quiser saber sobre assas criaturas ta aki

http://en.wikipedia.org/wiki/Kiwi

embora q não se possa confiar muito na Wikipedia
é melhor confiar nela do q nesse aí -.-"

Willian disse...

Quanta gente ignorante.

Só uma pessoa tola não percebe que logo no segundo parágrafo, que relata sobre abusos sexuais, as informações já não são mais verídicas. Que diabo de ave comete abusos sexuais em cachorros? Frutas que na verdade eram aves que nasceram de ovos? Não sei o que é mais engraçado, o artigo ou as pessoas que acharam que as informações eram verdadeiras e vieram xingar com toda a educação que suas mães lhes deram. Isso pra mim é muita falta de informação, interpretação e senso de humor.

Ao criador do post, meus parabéns, pois dei muita risada do artigo e tive cérebro o suficiente pra entender que não passa de uma brincadeira.

Aos ignorantes de plantão e suas mentes facilmente influenciáveis, vão pro inferno.

Sem mais.
Abraços a todos :)

Anônimo disse...

AHsuahsu..
Achei muito criativo. Gostei de ler. Algumas pessoas não entendem o que é ironia ou até mesmo piada, e acreditam em tudo o que está escrito na internet. ARF.
Parabéns blogueiros pelo texto divertido! =]

Prof.ª Bio disse...

Adorei ler o primeiro comentário, pois me levou a querer saber mais sobre os absurdos que o KIWI pode causar nas mentes pequenas. Eu e minha esposa (filósofo e bióloga) nos divertimos ao ler. É engraçado como as pessoas pensam sobre a ironia, isso sim é irônico e inteligente, mas é claro que precisa entender o que isso significa.
Parabéns a ti...

Vinícius disse...

Eu ri, do artigo e dos comentários do povão LOL

Anônimo disse...

Kraka, Cagei de rir com a ignorância do povo. Acredito que ri mais dos comentários abusivamente absurdos do que da própria ironia, apesar de ter sido muito boa. Aos estudantes de plantão, eu também sou estudante. A diferença é que vcs estão sem tempo de ler um artigo de referência ou qualquer coisa, pq enrolaram a prof.ª até não querer mais. Acredito que seja A PROFESSORA, pois até hoje eu NUNCA tive um professor do primário. Sim, do primário pois tu não tem dicernimente do que é ou não comédia. Do primário, pois ouve um palavrão na rua e vai repetir na net, como se fosse um brinquedinho novo. Do primário, pois meteu sua boca no trambone, pra sujar ele todo, de merda. Espero que pelo menos saibam ler....

Obrigado Blogueiros e Até a próxima! XD

Ana Bárbara Pedrosa disse...

hilariante :)

Jjlimamhotmailcom disse...

Ei adorei vou comprar um... acessem romulocombr.blogspot.com e se caguem de rir.

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo