ShareThis

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Splatter Repórter e o ET de Santa Caralha...


[Postado ao som de Aerials - System of a Down]

Boa noite (pausa dramática). Apesar de todo o agito e ferveção, o Movimento Cultural Splatter é, antes de tudo, um espaço foda para a discussão de assuntos relevantes para toda uma sociedade, {ironia} assim como todos os movimentos culturais sempre foram e sempre serão {/ironia}.
E é por isso meRmo que a Central Splatter de Jornalismo tem o maior orgulho de apresentar (tá, chega de ironia porra!) o sensacional Splatter Repórter, seu canal sinistro de notícias...
Muito se fala da escrotização moral e zuação pesada que assombra os jovens de Campinho, nano distrito de Domingos Martins, que por sua vez é uma micro cidade-quintal da mini capital do Estado (?) do Espírito Santo, Vitória. Sob a administração do donatário Wesley Sathler e do atual prefeito, mais conhecido como "O alemão", o minimunicípio passa por sérias dificuldades.


Enquanto os filhos da classe fudida porram seus próprios pais no meio da rua, a elite playsson usa de toda a sua elegância e charme 'sintonia no ar' para desfilar com seus carrões super transados à meia-luz das estradas martinenses. Muitos correm, outros ouvem jazz, alguns até ousam correr e ouvir jazz ao mesmo tempo!
Foi numa dessas cagadas homéricas que o doutor Destino nos prepara de tempos em tempos que um jovem yuppie martinense (ao qual vamos denominar apenas "James Mc´n´Toy" e o qual não pertence de maneira alguma e/ou também não tem ligações com a famiglia Receputo) fez o que os cientistas britânicos chamam de Contato com Estudantes do Segundo Grau.
Regados a maconha, haxixe, thinner e outras droguinhas em geral, os estudantes logo vazaram e, ao som de Miles Davis, Mc´n´Toy foi capaz de observar através de faróis xenon cor azul-foda um vulto inacreditível: Era ele, o ET de Santa Caralha!


"Vou zuar, logo pensei, mas depois lembrei que não tinha trazido a minha câmera...", assim falou Zaratustra, amigo de James que botou a pilha errada em seu colega para que ele levasse o ET de Santa Caralha até sua casa, onde juntos poderiam zuar e tirar fotinhas para colocar no myspace.
Zuão e irreverente como é, James não recusou o desafio super saudável e levou o ET na trunk de sua Hilux DeLorean Mega XLR, curtindo agora uma música clássica (tipo Legião Urbana, saca?!). O problema é que James Mc´n´Toy e seus amigos viram em ET também um companheiraço, de bebida e principalmente de zuação. Assim o moço rico da zona norte martinense, que já tinha em sua casa cinco cachorros, dois messias e um peixe beta, ganhou mais do que um simples amigo... Ganhou um novo irmão.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo