ShareThis

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Frases Idiocráticas

Algumas frases que mostram a idiocracia no mundo (principalmente no Brasil):

"Essa música tem instrumentos! Que bregua!" Uma funkeira (vadia) qualquer

Letra de uma música do Bonde da Stronda

"E eu, que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho o meu primeiro diploma, o diploma de presidente da República do meu país."
Lula quando ganhou as eleições

"Peenaa Oo Caralhoo ..__
Ellees sããom lliindoos ..
e cantaam pra carambaa..
as bandas teem ke andar conforme oo mundo anda..
sii naom qeem vaaie cuurtii aas muusiicaas?
elles sãom lliindos!
oo Poovo adoraa elles..
eo tenho é penaa DEE VOOCEIS!
ENQUANTO VOC6 TÃOM COM PENA DELES..
ELLES FZM SUCESSO POR AIE..
ENVEJOSOS ¬¬º" Postado por Rafaela em resposta ao post Nova Era da Stronda
"Harmonia e melodia pra q?
se quando toca funk a galera td agita,ninguem fica parado.e precisa de coisa melhor do q isso?"
comentário de outro funkeiro

"Comentário maldosoAna ri de Naná por não diferenciar prato de salada e de massa" Notícia do BBB9

"Pra v6 naum falar q funkeiro naum tem cultura
Princesa-Mc Marcinho
Desde quando você se foi

Que dói demais
Dentro do meu coração.
As vezes eu tento te esquecer,
Mas eu acho que isso
Não é a solução.
A solução é você voltar
E nós dois juntos nos amar
Então eu acho
Que não tem ninguém
Que te ame assim." ainda outra funkeira tentando (e falhando) em mostrar que funk é cultura

"todo o segredo da filosofia grega pode ser revelado a partir da atenção que dermos para a penetração grega."
filósofo conteporâneo veja o artigo completo nesse site: http://ghiraldelli.wordpress.com/2009/01/31/penetracao-anal-cia-e-filosofia/

"Comunidade para aqueles coitados que já pediram cola para um nerd, e ele, ou fingiu que não ouvia, ou disfarçou, ou disse bem alto na cara dura com a maior filha da putisse "Não!!!".
Desprovidos de inteligência e dotados de priguicite aguda, unam-se aqui, lembrem se: "Muitos burros juntos quasem fazem um inteligente"" Comunidade anti-nerd do Orkut

"Eu sei que os seres humanos e os peixes não podem coexistir pacificamente." George Bush

Se você se lembra de alguma frase idiocrática que alguém te disse ou viu em algum lugar, fique à vontade para divulgá-la nos comentários.

2 Comentários:

Marcarini disse...

"Depois de um dia de trabalho, tenho que parar um tempo para me alienar com Big Brother." Mulher do meu curso de Italiano

Marcarini disse...

"PORQUE A CARGA HORARIA DAS AULAS ALMENTAR?" Alunos da rede pública de Vila Velha em manifestação

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo