ShareThis

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Nova Era da Stronda

A sociedade brasileira, muito ativa, esteve sempre à procura de novos movimentos sociais e artísticos, por exemplo: a semana da arte moderna na década de 20, a bossa nova e até mesmo as Diretas Já no final da ditadura. Agora, porém, são tempos mais calmos e a população muito moderna e repleta de homo inabilis sapiens está mais interressada na última vibe do momento: a arte de strondar.

O movimento começou como uma coisa à toa nas baladas e festas mais vibes, porém logo passou para a área musical, estreando com McFox e sua principal música "Filosofia da vida de um playsson". Strondar é uma arte, não é simplesmente uma palavra, Stronda é do Rio de Janeiro. Stronda é Stronda. Significa "zuar", "botar abaixo", no carioquês.
Uma das bandas mais renomadas do stronda (e o motivo deste post) é a sensação carioca:
Bonde da Stronda

A banda é formada por dois jovens MC's, MC Thug (18 anos) e Stronda (16 anos). Os dois conheceram seus dons musicais com a aprovação de amigos de uma música que postaram na internet. A internet, aliás, foi quase 100% de sua divulgação. Hoje, sua comunidade no Orkut possui inacreditáveis mais de 40 mil integrantes!!!
(MaR PlayssoN - Bonde da Stronda)
Sua música é inspirada na black music, o tema delas é inspirado na própria vida dos strondantes e várias delas são manuais para esse estilo de vida. São jovens descolados e passam a night strondando. Numa entrevista, um deles afirma ter pegado mais de 150 em uma noite, contudo, uma noite de stronda normal ele consegue "apenas" 40 (sem pegar fãs).
(Na direita MC Thug-Diego- e na esquerda Stronda-Leonardo)
Agora, eles fazem shows em todo país.
Parabéns povo brasileiro, por promover bandas com tanto talento. Precisávamos mesmo de mais bandas nesse nível, a exemplo de NX Zero. O povo brasileiro nunca decepciona a nós do Movimento Cultural Splatter.

Mais informações no site oficial: http://www.bondedastronda.net/

53 Comentários:

Eus disse...

Decepcionante. Tenho PENA deles.

Rafaela disse...

Peenaa Oo Caralhoo ..
_|_
Ellees sããom lliindoos ..
e cantaam pra carambaa..
as bandas teem ke andar conforme oo mundo anda..
sii naom qeem vaaie cuurtii aas muusiicaas?
elles sãom lliindos!
oo Poovo adoraa elles..
eo tenho é penaa DEE VOOCEIS!
ENQUANTO VOC6 TÃOM COM PENA DELES..
ELLES FZM SUCESSO POR AIE..
ENVEJOSOS ¬¬º

Genaro disse...

falo nada... o Brasil não tem mais salvação

White Billy disse...

HHHAHAHAHAHHAHAHA
Tem um post ali em cima de uma tal de Rafaela que só comprova que a humanidade está indo para um caminho cada vez mais sensacional.
A começar pela linguagem refinada e intelectual a Rafaela consegue, em poucas palavras, resumir a atual situação intelecto-cultural do cidadão brasileiro.
EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE UMA PESSOA DE VERDADE POSSA ARGUMENTAR DE FORMA TÃO ESDRÚXULA,LIMITADA E CONFUSA.
A começar pela maravilhosa representação de um falo (falo = piru, já que provavelmente a autora do comentário não deve ter vocabulário suficiente para compreender) baseado na linguagem binária de nosso sistema operacional. Que maravilha de língua portuguesa! Palavras como sããom, camtaam, Poovo, e , principalmente ENVEJOSOS demonstra que a sociedade realmente está preparada para esse tipo de música. A não ser que seja um tipo de linguajar novo que mistura português, holandês, russo e imbecilês.
Sugestões para você, Rafaela. Assista AO filme (e não O filme, tá bom?) Idiocracia. Para mim é um excelente roteiro de humor mas para você deve ser um documentário em tempo real. Também leia o post Homo sapiens inabilis deste blog você vai se sentir em casa!
Ah, a propósito, agora sinto mais penas dos Stronda porque os maiores fãs deles são pessoas como você, e não, não tenho inveja, só higiene social.

O Sagüi disse...

Parem de fazer graça com a cara da garota ela é claramente um dos primeiros Neandertais que a ciência trouxe a vida usando clonagem,ela está perdida em um mundo milhares de anos a sua frente e acha que os barulhos desconexos que o Bonde da Estronda chama de música tem algum significado que não seja um chamado de acasalamento.
Ela não merece tantos comentários à antagonizando, continue firme e forte Rafaela voçê é um estandarte de inteligência(QI de 67 é mais que o suficiente e quem tem mais que isso é esnobe) e conhecimento cultural(se algo representa mais o Brasil do que um par de emos analfabetos "cantando" Funk eu não sei o que é).
E para o resto de meus companheiros eu peço que se lembrem que nós também já tivemos 3 anos como a Rafaela, e nos lembramos como era quando toda vogal deveria ser repetida(pra mim foi quando eu sofri uma paralisia cerebral temporária).

PS:Se essa banda esta andando junto com o mundo só podemos esperar que o caminho termine em um precipício.

Leandro disse...

A nossa sociedade está cada vez mais escrota, bicho.

Mas a música dos caras é realmente boa.

"Kama Sutra é minha bíblia", "Viver paras mulé e nunca pros otário", "O playboy é um babaquinha que ainda tá aprendendo".

Uma bela filosofia. Porém, estou na dúvida: Stronder é um playboy pobre ou é impressão minha? Ele consegue ser tudo de ruim que é o playboy e, como se não bastasse, é pobre.

Tô ficando apavorado com essa juventude.

Jesus Cristo (ao lado de Buda) disse...

Saber que esses caras são tão mortais quanto Nós Me deixa profundamente envergonhado.

Juliana disse...

What the hell?????? O.O
Eu juro, juro que pensava que o "funk carioca" era o máximo de escrotidão a que o ser humano poderia chegar.
Pseudo-emos cantando uma mistura de rap com funk, ou sei lá o que é isso, é demais pra mim...
Eu não sei se tenho mais pena dos fãs ou das mães desses caras...

Fêh disse...

shuhsauhushaahsahha Falo nada! Bonde da stronda usahasuhshsahsahhsahh
Bando de macaco desgraçado filho da puta!!

e vc6 ai emcima discutindo seus idiotass vao da o cu e melho!!

alisson disse...

Na Moral são 2 FDP 2 Zé Niguem que querem ficar famoso cantado essas merda ai que eu xamo de lixo Sonoro " Do fundo do meu coração quero que os 2 vão pro inferno veyy "

Anônimo disse...

- sabe doque eu tenho pena? desse censalionalismo barato _|_³ ; se não gosta não escuta , ao invez de criticar os outros
o problema de vocês é que não aceitam inovações --' ; ja ouvi musicas bem piores e nem por isso são criticadas ;xx ; povo que simplismente não tem mais o que fazer . .

Anônimo disse...

Se vcs não gostam oq fazem aquii, não tem o que faze mesmoo ;s _|_

O Sagüi disse...

Você está se vangloriando de ter ouvido coisa pior? Bem eu suponho que existam "musicas" ainda piores que essas, mas e o que importa, devem ter existido pessoas que no seu tempo foi mais odiada que Hitler, mas isso não faz dele melhor. Quer dizer que a gente tem que ser forcado a aceitar essa bosta só porque a maioria gosta, então se virar mania nacional dar o cu a gente tem que entrar nessa onda?É meu jovem, o Brasil realmente está em situação precária se pessoas como você não só tem permissão de dar opinião como são escutadas.

batata das trevas disse...

censalionalismo? ahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuauhua
esse é o tipo de pessoa que escuta bonde da estronda e coisas piores

Cague Procinema disse...

essa rafaela la do topo a musica intinto putao descreve ela por completo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como diz o meu pai:
"gosto e cu cada um tem o seu."

serio povo, se as pessoas querem ouvir esse tipo de musica, deixem elas ouvirem. Cada um sabe o que gosta de escutar, não devem ser criticadas pelo seu gosto musical --' e sim por suas ações.

Anônimo disse...

Não tocam para agradar os criticos .
fodan-se se nao gostam , mais deixem vivem a vida do jeito que querem .
se nao é feliz, do jeito que é nao tente acabar coma felicidade dos outros .
tão fazendo um puta sucesso , amo eles e se voces nao gostan problema é de voocs .
maiis deixem quem gosta em paz .
gosto cada um tem o seu , stilo tbm . Temos o nosso mais voocs todos iguais nao tem o de vocs .
se nao estão felizes com a fama deles problemas é de vocs , se achan eles ruins , fassam melhor e sucesso pra voocs .
mais se acham que suas criticas abalaram que realmente gota , estão enganhados .
e saibão que ser ipocrita é pior do que ser sem stilo , ser arrogante e nao acitar o stilo dos outros .
'gosto é igual cú , cada um tem o seu " e conceteza um diferente do outro poorque nao fazemos questão de voocs , e cada um é diferente um do outro .
se nao gostan de bonde da stronda problema é de voocs e deixem a gente gotar em paz .
Só um toque pra voocs , se nao gostan só um toque , vão no canto direito da tela de voc e vai ter um x num quadradinho vermelho , cliken ai e sejan felizes .
Lu

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero q tds vcs se fodam
o baguio é strondaa vcs são tudo liso barro não pegam ninguem !!! vcs são tudo uns cuzãoo !!!
Um trexo pra vcs:
"Modinhas playsson é só pra vcs pra min é um estilo q só tem a cresce"

EU SÓ PLAYSSON MEW MERMÃOO!!!

e quem nãoo é q se foda !!! respeito o estilos de vcs apredam a respeitar o mew (y)


e a rafaela ta certaaa apoioo ela e vcs são tudo uns arrombadoo vcs são uns viadoo o baguioo é pega mulher !!! EU VIVO PAH MULHER !!!

Anônimo disse...

Vcs que falam mal do Bonde da Stronda são um bando be MERDA!!! Amuu o Bonde da Stronda e não escondo isso!!! Já sofri preconceitos por escutar essas músicas mas, idaí? Eu NUNCA vou deixar de escutar as músicas do Bonde da Stronda, pois ela fala a verdade!!! Esses carinhas que tão reclamando são um bando de MAURIÇOCAS!!! Se vc não sabe o que é MAURIÇOCA, escute essa música do Bonde da Stronda e vcs vão saber o que é!!! Apesar do Machismo, eu amo eles d+!!! Escuta as músicas que vcs vão APAIXONAR!!!
OBS: Vcs acham que eles só tem músicas MACHISTAS?
Resposta: Enganado!!!

Dicas de Músicas Românticas:
*Cara Metade
*Conversas e Fatos
*Nossa Química
*Amor de Escola
*Àlguém aqui te ama

Dicas de músicas STRONDAS:
*Mar Playsson
*Cafetão
*Doce Proteção
*Duelo Mr. Thug e Mc. Stronda
*Vivo par mulher!
*Mina Mercenária
*Mauriçoca
*Menina te amo tanto

E tem muuuuuuuitas outras!!!
Escute e Apaixone!!!
Ana Cristina

O Sagüi disse...

Deuses, o que está acontecendo com o mundo, eu sinto vergonha de fazer parte da raça humana, voçês acham mesmo que são aquilo que Deus tinha em mente com aquele negócio de "própria imagem", porque será que quase todo mundo de fora que posta aqui tem um QI de 12.E pro ultimo anônimo, que é claramente uma garota, por favor desenvolva algum respeito próprio, arrume algo o que fazer que não seja procurar por "bonde da estronda" no google(não finja, eu tenho certeza que foi assim que voçê acabou aqui), eu sujiro o suicidio, de preferencia antes de ter filhos pra livrar o resto da espécie dos seus genes claramente defeituosos.

batata das trevas disse...

Em nome do blog, peço desculpas pelos erros de escrita do Sagüi, como "voçê";"sujiro".

Parabéns à todos vocês, conseguiram me convencer que a humanidade não tem esperança de salvação, seus pais devem estar orgulhosos de vocês, e os parabenizo por uma criação bem-sucedida dos filhos, pois é o melhor que poderiam fazer com filhos da sub-espécie "Homo inabilis sapiens".

A atidude de defender as "músicas" do bonde da estronda fazem eu ter um conceito muito bem formado(e não um preconceito) de vocês.

O que eu li nesses comentarios de defesa foram as coisas mais idiotas que já li, em nenhum momento vocês chegaram perto do que pode ser considerado um discurso racional. Todos que leram isso estão mais burros agora.
E que Deus tenha piedade de vossas almas.

Desabafos disse...

Musicas ridiculas, fãs alienados e esses ridiculos cantando, eles passaram na frente na fila da feiura ¬'

Anônimo disse...

Não escutamos músicas ridículas, não somos fãs alienados e eles não são ridículos cantando! Conheço o Bonde da Stronda a muito tempo e se eu gosto o problema é meu! Pode ter certeza que escutar isso é melhor do que escutar essas músicas horrorosas que vocês escutam! Se o mundo tá perdido, problema, o importante é ser feliz e do jeito que a gente gosta! Vocês não tem coisa melhor pra fazer do que criticar a NOSSA MÚSICA?
Bjus!
Ana Cristina

amandinha! disse...

bonde da stronda eh tudooooooooooooooo. vcs do blog estao de parabens por essa otima materia!!!!!11!! mc thug eh lindooo, queria tanto pasar uma noite cm ele rsrsrs...!!1

White Billy disse...

Muito obrigado pelo elogio Amanda. Uma das únicas coisas que eu aprendi nesses comentários é que as pessoas são sonsas. Mas não se preocupe, logo postarei sobre a banda Cine e Restart, aguarde!
Contínuo esperando mais comentários.

Daniela disse...

Aff .. gosto nao si discuti nãO sabia ? cada um curti oque quer so nao vale ficar falando mau da banda ..
sii vcs estão falando mau entao faz melhor quero vero vee sii vai conseguir..;] Pow o som deles são maneiros eu curto abessa .. tenta ir no show deles vcs vão gostar .. o o blog ta maneiiro .. alem disso eeles sao lindos ..

Splatter disse...

já fazemos coisa melhor, entre no http://www.lastfm.com.br/ e procure por drugs plus alcohol, ok? bjs

pirulita disse...

cada um com seus gostos musicais!
o mundo não vai acabar por causa disso!

Anônimo disse...

como vc pode ter tanta certeza? 2012 está chegando

Anônimo disse...

Vcs tem que parar com essa discriminação boba e inútil suas!!! Boba por que vcs não podem negar: ELES TEM TALENTO!!! E inútil por que independente se vc gosta ou não, há milhares de pessoas que curtem, gostam e amam o Bonde da Stronda!!! Não percam seu tempo, já que as suas opiniões idiotas não vão dar em nada!!!
Ana Cristina

batatadastrevas disse...

muitas pessoas apoiavam as ações de hitler e elegeram o bush duas vezes em países com o intelecto muito maior que as do Brasil.
Como creio que vocês (fãs do Bonde da Stronda) não saibam quem foi hitler e bush:
www.desciclo.pedia.ws/wiki/hitler
www.desciclo.pedia.ws/wiki/george_w._bush

Anônimo disse...

MAS QUEM NÃO GOSTA DESSA PORRA, TA FAZENDO O QUE AQUI IRMÃO? (8)

Pra que vir aqui, pra comentar algo inutil?
Como, a musica deles é um lixo, eles são ridiculos. (?)
Se nós fãs sabemos que não é um lixo, que eles são lindos,e que fazem sucesso pra CARALHO.
Não sei o que ganham falando mau, cada um tem seu stilo e gosto, se o stilo se vocês não é esse, que saiam daqui, ora bolas.

'os verdadeiro bota a cara chinga mermo, me defende defende porque sabe, tudo o que eu passei não são esses comédia que falam que eu vacilei (...) (8)

sucesso pra eles, eles merecem _`x´_ ♥

bjsemeliguem ;*

O Sagüi disse...

os verdadeiro bota a cara chinga mermo, me defende defende porque sabe, tudo o que eu passei não são esses comédia que falam que eu vacilei (...) (8)

UAUAUAUAUAUAUAUUA

Me diz que você não citou esses manés, o que aconteceu com os tempos em que as pessoas citavam Jesus, John Lennon e outros hippies famosos? Eu francamente estou pasmado com o fato de você ter conseguido ler o texto inteiro (diferente da Daniela ai em cima), parabéns o fato de você conseguir ler te põe à frente de quase todo mundo que já ouviu esse insulto a musica e não regurgitou.

Mario Barros disse...

várias meninas doidas pra fazer um sexo nos comentários acima

Anônimo disse...

bicho, vou fazer uma hemisferectomia comprar roupas de playson ir pra academia e tratar as mulher iguais umas vadias, criar "musicas" sobre isso e pronto... vou levar o mundo mais para perto do caos e destruição, mas i dai? -o que importa é ser feliz!

- Giulliano

Anônimo disse...

Sinceramente, o mundo está perdido. Vejo que não tem mais volta ! Mas o pior de tudo, é que como podemos ver, todos que defenderam esse lixo cultural tem menos de 18. A NAÇÃO FUTURA ! É muito triste, muito triste mesmo, mas é a mais pura verdade. Estamos criando analfabetos formados, como podemos ver, e as mulheres estão se desvalorizando completamente. Comparo o mundo como um monte, um morro. Chegamos até o topo, agora estamos retrocedendo. Em breve voltaremos a fazer fogo com palitos, e morar em cavernas sem iluminação.

yasmin disse...

FODAAA-SE TODO MUNDO !

sei lá como descrever oque eu sinto eu amo de coração eles dois eu sei q na maioria das vezes eu nunca poderei chegar perto,conhecer,ser amigo,ou apenas tocalos todos eles mais sei q tenho eles no meu coração e isso oq importa, suas musicas fazem eu me transportar para outro mundo onde tudo e perfeito, caralho de boa EU AMO VOCÊS !

O Sagüi disse...

"suas musicas fazem eu me transportar para outro mundo onde tudo e perfeito, caralho de boa EU AMO VOCÊS !"

É, eu tambem sinto o doce alivio da morte quando eu entro em contato com estas entidades, eu adoro como ela já começa o seu comentário como uma dama que eu aposto que ela é, seus pais podem andar de cabeça erguida por ter criado você tão bem.
(para melhor entendimento deste comentário favor checar o post sobre ironia)

luccas disse...

como qe eu faço o meu cabelo iqual um desses caras do Bonde da Stronda alguem pode me explicar? aew ?

Luiz disse...

deixa crescer e penteia de lado uai

Luiz disse...

eu tenho pena desses nerds fdps q ficam criticando um estilo de musica massa, e q fala das melhores coisas da vida!!
concerteza esses nerds vacilões nunca chuparam uma buceta, ficam soh no redtube sonhando com o style playsson stronda!!

batata das trevas disse...

só uma pergunta para o Luiz.
só porque não gostamos desse "tipo de música" quer dizer que somos "nerds vacilôes que nunca chuparam uma buceta".
sinto muito se o nossa crítica aos seus ídolos te ofendeu muito. Me desculpe mesmo, pois suas ofenças que mostraram muita maturidade da sua personalidade me ajudaram a concluir que um dos membros do Bonde da Stronda chupou sua buceta direitinho.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a musica deixa os carasrebeldes
nb's retardados "vive pra mulher" é um tchongo msmo.
eles só tem 3 msuicas legais nossa qimica, alguem aki te ama, primeira vista"!
o resto é td lixo qe nm a musica "Filosofia Playsson"! bando de debi loide fala mal da mulher em musik fala mal de si mesmo é dificil né
agora por mulher é facil, aki no BRASIL a mulher n é nada mais qe um objeto sexual , q nm diz a merda da musik
qm gosta dessa pouha vai pra pulta q pariu desgraça cada um tem um gosto eu n gosto deles e boa
não sabem fazer musik e pega da musik "so sick" do Ne-yo ¬¬" Burro de primeira é uma desgraça
marginais alem de serem criativos, não ajudam a acabar com o Brasil !!
vai te cata os fanaticos q morrem por eles , bando d embecis
eu tenho 12 anos e nm idade tenho pra fala mais eu entendo sobre essas desgraçasssssssssssssss
Parabens a Qem Critica com razão esse tipo de musica
(Y) Fanatico Burro sem Futuro --'
Pobre é uma merda , inda pobre qe tenta aparece
volta pra escola
Animais
Bonde da Stronda ¬¬" Fala Serio ¬¬" ja tem muita merda no mundo não precisamos de mais uma falow
Nb's
Rafaela e + otros aê vcs tem qe acorda pra vida
se eles mandarem a rafa pula da ponte então ela pula ¬¬"
retardada "nesse mundo ngm respeita ngm"
Infelizmenti Deus com Amor faz uma pessoa boa e cresce pra vira lixo credo ja ttem PCC e CAMANDO VERMELHO funk retardado e isso aÊ QE VCS CHAMAM de Hip hop kkkkkkkkkkkkkkkk acorda pra vida gente ngm é mais criança
bando de otarios
Fanatico burro é merda
Ass: Sara /12 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentem ter um futuro descente PF não creção assim ngm na vida
kkkkkkkkkkk eu raxo o biko aki em ver lixos no youtube e no comentario um otario dizer qê adora isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=P Fazer o qê né
"Pampili meu mundo é assim" !!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nm dianta discuti pq eu n vou ver isso aki
não sei como podemos chamar vcs de "Ser Humano"
ai ai auhsuahsuhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flw gente Boa e nbs fanaticos por B.D.S (h5) kkkkkkkk
U.u o.o n.n ^^ xD =D =S tchau ;*

MC Splatter disse...

O comentário acima parece um desconexo de palavras.(eu sinceramente não consegui entender nada, a não ser o fato que assim como nós do movimento cultural splatter, também critica o Bonde da Stronda)
Mas por conter um palavreado tão aproximado com os dos fãs do Bonde da Stronda, talvez surta efeito.
o que nós mais esperamos que parem de surgir pessoas querendo elogiar esse tipo de música no nosso blog.

Anônimo disse...

Quero dizer que hoje,é o primeiro dia que eu escuto as músicas de stronda e achei sensacionais.belas músicas a que eu mas gosto é Quando voce menos esperar,iria adorar um dia ir pro show de vcs se eu for pode ter certeza;que vai ser inesqueciveis,não liguem para o que as pessoas falam sobre voces.mostre que são talentosos.adoro voces,fiquem com deus...bjs

Lanna Kinviole disse...

AKOSKOAKSOKAOKS' penaaa??!
tá LOUCO VÉI???
eles saõtudo de BOOM . saõ os melhorees.
com eles qe agente pira. eles são liindos & estilosos. são PLAYSONS'S (♥ os melhores

Anônimo disse...

Playson's ? Essa banda é uma mistura de pseudo-emos com a dança do acasalamento (FUNK)e outro estilos musical funesto, esses caras são um bando de mauricinhos qe vivem nas costas do pai, tiram onda de rico e ainda falam que não são ''comen mulheres diariamente'' ou seja uma banda com cantores que tentam ser oque não são, tentam formar uma imagem que por muitos mininos e mininas gostam a sociedade de hoje vem caindo de nível por pessoas assim que são mitidos mais no fundo no fundo não são nadas, so tentam suprir uma necessidade de ser oque não são :)

Anônimo disse...

/\ Liisos _i_

Anônimo disse...

Eu até já ouvi, mais PELA MOR !
Eles são HORRIVEIS, SE ACHAM e são DROGADOS !
kkkkk' Brasil não tem salvação msm! HSUahsh'

Anônimo disse...

Pelo amor de deus! o qué é isso?
estou morrando fora do brasil há pouco mais de 2 anos,e tento acompanhar pela internet e televisão o que esta acontecendo com a minha nação, de um tempo pra cá as expressões, playsson,stronda,cocota e etc, tem aparecido com muita frequencia. Fui a procura no google,youtube e em outros sites de busca e me deparei com falta de educação,burrice,ingnorância,assasinatos em série a língua portuguesa,falta de amor própio,fanatismo e canibalismo humando.
Agora paro e faço uma pergunta retórica pra mim e para toda a população brasileira: O que DIABOS está acontecendo com a juventude brasileira? Meu deus onde estam os filhos e netos dos caras pintadas e da geração cazuza? Onde estão os ideais? Onde está a luta a persistência? por que ao invés de gastarem o vosso latim e tempo para causas "nobres" como lutarem por um sistema de educação decente,respeito a juventude, uma política transparente,respeito para com a população etc, vocês estam defendendo um "movimento cultural" iniciado por dois adolescentes de classe média que não tem nenhuma perspectiva de vida,e que com a sua "música" falam de sexo,sexo,falta de respeito,sexo,ignorância e sexo?Acordaa juventude! Juro que me intristese muito saber como o meu país esta e com o que futuro da nação se preucupa e enaltece. Da onde sairá os proximos médicos,advogados,politicos,economistas?Dessa nação?
Brasil país em desenvolvimento? faça me rir!

Lissa Barbosa
15 Anos
Lisboa,Portugal.

renan_marinho disse...

esses dois viado sao um bando de liso...
filhos da puta vão se fuder...
bonde da stronda é o caralho, vao tomar no cú...
playsson é meu saco...
ah, e vão se fuder quem gosta desses viadoo
bando de emo viadooo

veronica disse...

LISO DEVE SER VC, VCS FALAM MAL MAIS PAGAM-PAU...
E NEM TEM MORAL PRA FALAR DELES, E NEM DE NIGUEM DO BDS !
SE VCS NÃO GOSTAM DE OUVIR AS MUSICAS DELES, É UMA OPIÇÃO DE CADA UM, PQ GOSTO NÃO SE DESCUTE, MAIS DAÍ CRITICAR JA EH UMA PALHAÇADA DE VCS !
ELES ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DELES, E SE ELES ESTÃO BOMBANDO É PQ TEM GENTE QUE GOSTA...
VCS SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS, PQ VCS NÃO TEM NEM A METADE DA MORAL QUE ELES TEM, E EU TENHO PENA DE VCS !
VCS NÃO SABEM NEM DA PROPRIA VIDA E TÃO QUERENDO SE METER NA VIDA DOS OUTRO !
VÃO SE FUDEE SEUS VAGABUNDOS ! E DEIXA ELES EM PAZ _|_

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo