ShareThis

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O LHC Destruirá o Mundo... NOT!

O LHC (Large Hadron Collider) é uma máquina gigantesca (Quilômetros de diâmetro) que será usada para descobrir se existe o bóris (bóson) de Higgs, grávitons entre outras coisinhas mais . O processo consiste em jogar partículas umas contra as outras em velocidades próximas a da luz, recriando as condições do Big Bang para estudar os dados com computadores super-potentes.

Na verdade, o LHC é uma arma de destruição em massa com o objetivo de extingüir a existência vil da Terra e concretizar a nossa vingança contra Gaia. Ele já falhou uma vez, mas está disposto a tentar de novo - disseram que foi uma falha elétrica, mas foi realmente sabotagem por parte de ativistas traidores do Green Peace. Não tema, uma vez que os responsáveis já foram executados.
Mas como o LHC alcançará tal proeza?


Métodos claramente falsos:

1- A colisão vai ser tão grande que vai recriar o Big Bang.
É mentira, porque a energia não é suficiente para que isso ocorra; serão apenas recriadas as condições no local.

2- A colisão criará um buraco negro que sugará a Terra.
Falso, já que, mesmo que se criasse um buraco negro, ele não teria massa para sugar nada e se extingüiria em pouquíssimo tempo. Também, colisões deste tipo acontecem freqüentemente na atmosfera sem destruir parte da Terra.

3- A colisão tranformará a matéria em stranglets, que seria mais estável que a matéria convencional, eventuando em uma reação de cadeia onde toda a matéria da Terra viraria alguma outra coisa melhor.
Contudo, não só é improvável essa reação em cadeia ocorrer (por questões energéticas), mas também o RHIC (Relativistic Hadron Ion Collider - primo pobre do LHC) não achou nenhuma evidência desse tipo de partícula.

4- O LHC fará com que consigamos viajar no tempo, porém isso logo levará a inconsistência do nosso universo levando-o a aniquilação.
Existem muitas teorias sobre viagem no tempo, mas a maioria não acaba com o universo explodindo.



Métodos com alguma base:

1- O LHC se tornaria um grande espaço-porto (observem o formato circular, propício para OVNIs) que prepara a vinda do terrível líder intergalático Xenu; este sim, destruirá a Terra. A única a ser salva será Suri Cruise, porquanto Xenu, assim como todos, também é pedófilo.

2- As colisões do LHC iriam destruir a Terra a la Super-Homem, acelerando-a de encontro ao Sol. Neste caso, o LHC funcionaria como um propulsor-planetar.

3- O LHC seria um enorme altar de ritual Maia. Nesse caso, ele se prepará para 2012, quando a Terra e o Sol alinharem-se com o centro do universo, alterando o campo magnético da Terra para valer. O resultado do ritual não pode ser outro além da destruição da Terra.

4- O LHC seria um grande controlador mental.

5- O LHC abriria portais inter-dimensionais. Aqui, temos duas vertentes principais:
A primeira supõe que monstros fodas invadirão a Terra e vão fazer a festa. Exemplo principal é o jogo Half Life.
A segunda acredita que apareceriam seis pessoas e um unicórnio, mas logo eles voltariam por causa do unicórnio e nada demais aconteceria.

Hipóteses realmente assustadoras:

1- Se, na verdade, o LHC for uma grande câmera, estariamos jogando em um Big Brother Terra para os alienígenas ou seres superiores.

2- Se o LHC for um grande transmissor de audio e vídeo, e ele espalhasse só axé e funk para todo planeta, e talvez para todo universo (Medo).


Verifiquem se a Terra já foi destruída no site: http://www.hasthelhcdestroyedtheearth.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo