ShareThis

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Sagüi fala e você Escuta!

“O Sagüi Fala e você Escuta”, é um novo estilo de post em que eu dou minha opinião sobre as coisas e falo o porquê de todos serem burros menos eu. A opinião de cientistas, parentes, deuses e outros não contam. Apenas aproveite enquanto eu te conto sobre como e quão inferior você é a mim.

Brasil: Nova Atlântida?

O Brasil é um país afortunado, cheio de pedras preciosas e reservas consideráveis de minerais e combustíveis, com a fauna e flora mais extensa de todo o planeta. Um país que tem tudo para ser o mais poderoso em todos os aspectos. Neste artigo eu tentarei expor alguns dos porquês do Brasil estar neste nível.
Seria a corrupção o responsável?
Talvez, afinal a nossa amada pátria perca apenas para lugares como Serra Leoa neste quesito.
Seria talvez a violência urbana?
Meio difícil sendo que ela existe em todo lugar, principalmente em países como EUA e Rússia.
Espera aí, eu acho que eu sei! Nossos problemas existem em todos os outros países; por que o nosso se fode mais, só há uma resposta: o brasileiro.
Eu sempre ouvi que o melhor do Brasil é o brasileiro, mas eu discordo. Eu acho que sem o brasileiro o nosso país já teria criado vida própria e saído da terra para não ficar entre seus vizinhos inferiores não sapientes (outros países e playssons).
Vamos pensar sobre isso... Claro, todo país, não importa seu desenvolvimento, tem gostos meio duvidosos. O Japão, com basicamente tudo que passa na televisão feito por lá; os EUA, conhecidos também como Brasil do Norte em nível de estupidez, amam os seus american idols e ugly bettys (sério, Estados Unidos roubando idéias de novelas mexicanas... eles, que fizeram 24 hora e Os Sopranos?! É como se a china pedisse dicas de falsificação pro Paraguai!), além de incontáveis reality shows (meu deus, quantos olhos de bodes essas pessoas vão precisar comer para que o último reality show dê seu suspiro final antes do bom gosto acabar com o próprio sofrimento usando uma espingarda?).
Sim, burrice existe em todo lugar, é o estado básico do ser humano. A inteligência é como uma doença: se você tem, pode acabar passando para as outras pessoas, mas tem muita gente imune. Novelas, BBB’s e 90% do que passa na televisão brasileira é penicilina e soro antiofídico contra a razão. E o brasileiro toma todo dia doses cavalares.

Toda a vez que eu ligo a televisão e está passando Mutantes, eu sinto vergonha, ânsia de vômito e raiva. Para mim, isso faz a TV brasileira ser equivalente a ser chutado no saco em público por uma criança. A vergonha, a humilhação, a raiva e a ânsia de vômito estão presentes, mas você não pode nem pensar em se vingar, pois a TV é aquela criança chata com um pai de 2 metros, 140 quilos e 16 anos de jiu-jitsu. Todo dia eu passo pela angústia de saber o que as pessoas estão vendo ou falando sobre quem foi pro paredão (toda vez que eu ouço sobre “paredão”, me encho de esperança de que o povo acordou e que o paredão mencionado é de fuzilamento).


Este país deve estar brincando. Nós trouxemos à vida Vitor e Léo, Cláudia Leite e Ivete. A vergonha em si já deveria ser o suficiente para justificar um ataque nuclear pelos outros países. Insistem com o funk(o equivalente musical de um filme pornô) e o pagode, em sair a todo e qualquer momento e tempo sem camisa (meu deus! Cara, eu sei que você só não morreu de fome porque papai banca você, e que sem os seus músculos você não tem nada a oferecer a uma parceira em potencial, mas eu não vejo por que eu tenho que ser forçado a te ver e encostar em você nos ônibus), em sair pra balada (e pra adicionar um leve insulto ainda chamam de rock) e enchem a paciência de que não foi no décimo sexto show de Ivete esse ano(vai ter volta Bahia).

Nós não merecemos ser explodidos por armas nucleares, isso seria bom demais. Talvez o justo fosse que o resto da América do Sul nos serrasse pra fora da placa tectônica e que nós fôssemos rebaixados à África (a terceira divisão do planeta) e considerados da África subsaariana (a divisão capixaba do planeta), mas eu acho que o mais provável é que afundemos literalmente de volta ao oceano. Tanta decadência, tanta burrice levando o país literalmente para debaixo da água seria um fim propício. Eu aposto que um dos últimos shows da TV da Atlântida envolvia uma disputa de conhecimento entre o namorado e o ex de alguma atlanteana, pouco antes de Poseydon resolver que o mundo já era idiota o suficiente e os apagar da face da terra.
Poseydon deve estar ocupado com tanta ignorância sendo reverenciada nas televisões do mundo todo, mas eu garanto que ele esta prestando bastante atenção em “Zorra Total” e no último CD de Mc Marcinho... e ele deve estar puto! Eu sei que eu estou.

Aviso:O Sagüi sofre de vários problemas mentais incluído esquizofrenia (manias de perseguição e infindáveis teorias de conspiração,seis ou sete personalidades separadas),síndrome de Tourrette(palavrões são geralmente editados de seus posts por serem 73% em média do conteúdo), suas opiniões são tão válidas quanto as do mendigo que aparece só para fazer flexão na frente da padaria e vai embora, por favor o ignore e se ele fizer contato visual não discorde nunca e avise autoridades locais assim que possivel.

2 Comentários:

Anônimo disse...

sinistro

Jjlimamhotmailcom disse...

Retiro tudo o que eu disse voce é demais deve ter sido assim que seu blog pessoal de odeiação consegui tanta publicidade.Ei de uma apunhalada no habbo quero saber o que é o habbbo de verdade...

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo