ShareThis

segunda-feira, 16 de março de 2009

Modo Versus: Inri Cristo Vs. Suri Cruise

E mais uma seção surge para encher de ação as páginas de nosso Blog: é o Modo Versus. Aqui, nossos convidados se gladiarão em busca de fama, honra, riqueza e o último pedaço de batata frita (lógico que não ganharão nada disso, somos pão duros). Teremos várias disputas que determinarão o vencedor, quem ganhar mais ganha, ou seja, quem vencer vence.
Hoje, os nossos convidados para o duelo são considerados Messias por muitos, são aclamados e até louvados. São eles: Inri Cristo e Suri Cruise, mais conhecida como filha do Tom Cruise.

Inri Cristo se auto proclama Jesus reencarnado. Um personagem polêmico, com o ato Libertário de 28 de fevereiro de 1982 criou a SOUST (Suprema Ordem Universal da Santissíma Trindade). Em 24/09/1983, foi ao Vaticano e ganhou dela em um duelo de moral (muito fácil hoje em dia), segue um trecho de sua fala:

"Mas, ai de ti, Roma! Quando te acordares será tarde, tarde demais: te verás transformada em ruína. O teu orgulho se transformará em gemido de dor; tua ostentação e pedantismo, em miséria e fome. Tuas estátuas enganadoras cairão em pedaços sobre ti e sobre teus filhos, que são herdeiros de tua luxúria, de teus crimes e de teus pecados."

Seu site é http://www.inricristo.org.br/. O melhor são os clipes de música (versão mística) em sua homenagem, confira:




Suri Cruise ganhou fama graças ao pai. É considerada por muitos a Messias da Cientologia, principalmente porque seu pai é o maior representante/seguidor/trouxa/contribuinte da Cientologia. Porém Susi possui apenas 2 anos de idade (quase 3).

Para quem não conhece a Cientologia, ela foi fundada por Ron Hubbard em 1952, Ron é considerado um dos maiores enganadores da história pelo próprio filho. A única ligação da cientologia com a ciência é que Hubbard era um um escritor de ficção científica.
Leia o mito da criação (tirado da Wikipedia) e tire suas próprias conclusões.

"Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos, vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder do mal chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de superpopulação, Xenu mandou bilhões de seus habitantes para Terra, onde foram mortos com bombas de hidrogênio. Seus espíritos - chamados de "thetans" - são os seres humanos."

Agora, começa finalmente a disputa:

Dinheiros:

A herdeira de Tom Cruise humilha Inri e pode comprar toda honra que lhe restar. Para constar, a fortuna de Tom quando se separou em 2001 era estimada em 250 milhões.

Inteligência:

Inri ganha porque já saiu das fraldas (ou não) e por ter escrito 43 parábolas.

Fama:

Inri com certeza é mais famoso no Brasil, contudo Suri é considerada a criança mais famosa de Hollywood, mais até que Shiloh Jolie-Pitt (a filha natural) e os outros filhos seqüestrados da África pelo mesmo casal. Então, ela ganha num contexto internacional.

Porrada:

Normalmente, Inri ganharia mandando o povo do Egito apedrejá-la, mas ele diz que o Senhor (que ele considera ser ele próprio) não faz mais essas coisa e vai embora. Enquanto isso, Suri começa a chorar. Empate.

Sex Appeal:

Embora alguns lunáticos achem a aparência de Inri atraente, Suri ganha por causa de uma teoria desenvolvida na famosa Universidade de Vila Velha. Essa teoria afirma que todo homem é pedófilo - essa teoria será discutida posteriormente em outro post. De qualquer jeito, ela não é uma gracinha?

Inri 1 X 3 Suri

Vencedor(a): Suri Cruise, parabéns e bons processos dianéticos para Suri e seus seguidores, cuide bem de seu thethan.

Não somos pedófilos e não gostamos deles (assim como não gostamos de quase toda população).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo