ShareThis

domingo, 12 de abril de 2009

Movimento Estudantil

Um ideal pode fazer a diferença?
Claro, se você for queimado e desfigurado durante um extermínio a mando do governo do seu país, for muito rico, ter habilidades de luta, alquimia e tudo que pode ajudar em uma revolução. Além de não ligar para sexo. Você não leu ou viu V de Vingança? Deu certo.

Essa galera do movimento estudantil me diverte.
É sempre a mesma conversa de que idealismo, utopias.
Tudo isso para iludir alguns estudantes.

Tudo isso tem algumas razões, veja o perfil das pessoas que participam do Movimento Estudantil:

  • pessoas utlizam o Movimento Estudantil para se promover na política por meio dos votos dos seus membros;
  • caras que tentam tirar onda de intelectual para pegar garotas;
  • pessoas que querem ter amigos;
  • pessoas que querem se drogar;
  • pessoas que gostam de levar tiros de borracha da polícia.
Como atua o Movimento Estudantil

Como recrutam novos membros?
Com a astúcia de um raposa, eles identificam pessoas que simpatizam com ideais como comunismo, anarquismo, a luta dos antigos GLS, dos negros, dos índios, dos animais, dos vegetais, da eutanásia(principal meta deles, para acabar com o próprio sofrimento).
Então começam a se enturmarem, sempre com a presença de uma pessoa com mojo(caso o ideal não seja o suficiente, o instinto sexual deixará a pessoa indefesa contra a perversidade do ME) para levá-la para o lado negro(sem racismo, ok?) da juventude.

O que ocorre nas reuniões?
Discussões idiotas que só deixam a mente das pessoas mais confusas, pois as únicas coisas que são pronunciadas já foram ditas por algum mártir famoso, sem precisar fazer sentido.

Como agem publicamente?
Em dias de revoltas contra o aumento de 5 centavos no preço da passagem, reúnem além dos membros, alunos universitários que terem ter uma desculpa plausível para se enganar para matar mais uma aula para tomar alguma avenida, pichar ônibus, deixar todos no trânsito e os funcionários da empresa de transporte público (que dependem desse aumento que ninguém sente a diferença para ter um aumento no salário) putos.
Os Estudantes gritam palavras que não sabem o significado, pintam a cara de maneira ridícula e falam que são fodas(pois não sabem o significado da expressão na prática).

Como evitar esses meliantes?
Não há um método eficaz. Apenas quando se deparar com um, dê uma desculpa a sai correndo.
(desculpa eficiente: fale que tem que ir com seu primo no carrefour).

                                                                                             
(Ricky Mártir)

6 Comentários:

Crivilin disse...

rapaz. discordo faz muita diferença o preço da passagem pra mim, na minha atual situação monetaria e de resposabilidades economicas faz um diferença enorme

crivilin

Anônimo disse...

diferença de 5 centavos, 4 vezes por dia, 7 dias por semana, 4 semanas por mes = R$ 5,60 por mês. é rapaz, vc tah falido mesmo. se pelo menos repassassem mesmo a passagem.
e faltou um tipo de perfil, aquele q entra para fazer festinhas (micaretas).
o pessoal dos ME eh um bando de fudido, nunca vi reclamar de coisa que afetasse seu proprio umbigo. cada eles quando assassinaram a trocadora, ou para extinguir o pedagio na terceira ponte e por ai vai

Anônimo disse...

primeiro que foi mais que 5 centavos foi 10, segundo que são mais de 4 passagens por dia no meu caso, e mesmo se fosse 5,60 faria uma grande diferença sim. estou falido sim o governo nao me seustenta mais desde janeiro

Anônimo disse...

que todos se fodam e que meu pau cresça mais

Anônimo disse...

aposto q precisa mesmo /\
||

Anônimo disse...

Essa galera é foda uhsahua

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo