ShareThis

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Sagüi fala e você Escuta: Hyperfeminismo!

É... O Sagüi esteve fora por um tempo (depois da entrevista com satã as coisas ficaram um pouco confusas, havia muitas pessoas de roupas brancas me oferecendo remédios), mas voltou com outro post bombástico (o efeito passou).





À namorada do sagüi:
por favor, ignore este post, ele não se refere a você em momento algum. É melhor simplesmente pular este e ler o do Batata das Trevas que está muito mais engraçado e vai me meter em bem menos encrenca. Sério, pula esse... Ai meu Deus, eu já vou começar a escrever o post de desculpas!

O Hyperfeminismo

(Betty Friedan)

Sabe, ser homem é legal. Você pode se coçar em público, as pessoas riem quando você solta gases, somos levemente mais fortes que nossas contrapartes, nossos programas de humor são consideravelmente mais engraçados. Mas ser homem não é tão bom assim. Pensando bem, ser homem é uma porcaria, as mulheres reclamam e eu estou aqui hoje para tomar o lado delas em questão - do feminismo- e levá-lo além do que este movimento é hoje.

Sim, elas têm que sentir a dor do parto, têm que se maquiar pra atrair a nós, homens (o que é um erro, porque pra atrair um homem basta um par de peitos), e convenhamos, elas têm amizades bem mais tênues entre elas do que nós homens temos entre nós. Contudo, pensemos amplamente: desde o princípio dos tempos, somos nós -homens- que estamos caçando, guerreando e explorando pelo mundo. Estas sim, são coisas difíceis, e fazemos todas elas apenas para impressioná-las, enquanto elas só precisam não nos ignorar pra conseguir o mesmo efeito.

Elas querem igualdade. Pois eu digo: vamos além! Vocês foram oprimidas por milênios e está na hora de invertemos as posições, e nós é que seremos “oprimidos” agora. É isso mesmo moças! Vocês vão pra guerra agora! Quem quer ser astronauta? Eu sei que eu não quero, é frio lá em cima, não tem ar, e sua companhia é um monte de satélites russos e o ocasional alien, sem contar que todo astronauta volta com algum problema físico. Vão nessa, moças! Ei, a gente explorou os mares e os continentes, está na hora de vocês mostrarem a que vieram! Tragam lembranças de marte das suas viagens de 2 anos enquanto nós esperamos em casa, sentados num sofá, cercado de ar - que não vai acabar a qualquer momento.

Já lutamos Inúmeras guerras, mas enquanto Israel estiver lá, sempre tem mais. Vão nessa, garotas! Podem ficar com toda a glória e o estresse pós-traumático, as memórias de companheiras perdidas, membros espalhados em partes distantes do globo e aquela sensação de que você é uma escória quando volta pra casa e descobre que foi convocado só por causa de alguma religião ou dinheiro (apenas outra forma de religião).

Construam pontes e prédios, escavem minas, se arrisquem fazendo coisas idiotas e tenham sempre em mente de que tudo que vocês fazem é somente para impressionar alguém. É isso mesmo, meninas. Nenhum homem jamais fez algo incrivelmente estúpido que não fosse pra chamar a atenção de uma garota. Isso agora é com vocês, defendam a nossa honra contra garotas mais fortes e maiores pra que talvez a gente durma com vocês. Façam o nosso dever de casa e quem sabe talvez ganhem um beijinho no rosto.

Ser homem é muito bom. Era, na verdade, quando a gente achava que tinha total controle. Mas garanto que não importa o quão rígido é um sistema com a mulher, e quão superior seja o posto do homem nessa sociedade, os homens dela estarão à mercê feminina não importa o quanto eles tentem fingir que não.

Vocês mulheres estão basicamente querendo desistir do controle mundial, e, ao contrário da maioria, eu não sou burro de perder uma mamata dessas quando eu vejo a oportunidade. Vamos, homens! Vamos aderir! Nada mais de arriscar a vida para que uma garota talvez olhe pra você! Nada mais de explorar fronteiras perigosas ou de sermos culpados por tudo que dá errado nesse planeta! Vamos conseguir carreiras musicais baseadas apenas na nossa aparência (coisa que as boy bands começaram na frente de todos nós, mostrando alguma espécie de inteligência latente dentro deles)! Vamos escolher um único ator e dar todos os Oscars pra ele (maldita Maryl Streep! Pare com suas atuações incríveis em filmes que nenhum heterossexual pode ser pego vendo......... não que eu saiba como é sua atuação..... por que eu só vejo filme de macho, como “O Diabo Veste Prada”......... certo...) - eu proponho Clint Eastwood que é o oposto da dama citada acima. Nunca mais precisaremos pensar de novo, desde que fiquemos bonitos. Sim, senhores, a boa vida nos espera! Vamos passar a controlar o mundo dos bastidores e elas tomarão a culpa por tudo que dá errado. O ditado agora será: “por trás de toda grande mulher, tem um homem.......zuando”.

Nunca mais pagaremos contas ou multas, um pouco de flerte e as policiais vão nos deixar passar sem pestanejar, e as garçonetes nos darão coisas de graça na esperança de que nós aceitemos os seus números de telefone. E agora nós poderemos escolher entre pretendentes, e, não como antes (caiu na água fez Ti-bum, ta bom já), escolheremos apenas as mais bonitas e que nos ofereçam mais segurança financeira.

Força, garotas! Tomem o que é por direito de vocês, a gente já experimentou e viu que é uma droga. Sério, troquem de lugar com a gente! Se estourar uma guerra, podem me chamar do nada para servir ao exército, me livrem dessa, por favor! A gente promete não negar sexo (Até parece! Uma vez no controle dessa arma e nós nunca mais passaremos fome de novo. Dessa e da arma da culpa -sabe, é aquela cara chorosa, beiçinho, e aquela frase “não, deixa pra lá, faz o que você quiser", que quer dizer “agora você está sob meu controle, faça o que eu mando e se sinta mal por ter se recusado a aceitar minhas ordens desde o principio" -, mas a gente vai usá-la para ir ver jogos ao invés de ir ao teatro, mesmo assim o principio vai ser o mesmo).

Deixem a gente ser o “sexo frágil”.


O Sagüi não sabe que o mundo não é preto e branco, não pensa nos seus atos ou nas idiotices que escreve, suas opiniões são irracionais e devem ser usadas como prova contra ele em julgamentos. Por favor, mulheres do mundo: perdoem-no, ele não sabe o que está fazendo. Tá, sabe sim, mas dá uma colher de chá, ele é homem, afinal!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Pau-Mandadoooooooooooooooooooooooooooooooo!

Namorada do Sagüi.... disse...

Repensando minha vida....

Mr. Cobra disse...

Namorada do Sagüi.... disse...
Repensando minha vida....

UHaHUaUHAuhAuhAUHUHAuHAuhAhuAhuUHAUHAHU

SE FODEU

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo