ShareThis

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festival de Alegre

Semana passada ocorreu mais um festival de Alegre, evento que não teve sua edição ano passado, voltou esse ano mais lek do que nunca. O evento esse ano misturou Asa de Águia e NX Zero no mesmo dia, Chimarruts e Sorriso Marroto. Convidamos então MC Profeta para nos contar do festival:

-Splatter: Prazer Profeta, conte um pouco sobre o festival.
-MC Profeta: Po, tipo, o festival foi irado.
-Splatter: Então, quais foram os pontos negativos e positivos do evento?
-MC Profeta: Teve muito roubo, alguma violência, muita gente, algum vandalismo nas casas alugadas e nas ruas, música de qualidade questionável e (interrompido)
-Splatter: Mas quais são os pontos positivos?
-MC Profeta: Que me ajudou a provar a minha teoria.
-Splatter: Quer dizer que o festival é um sinal dos fim dos tempos?
-MC Profeta: Isso ae. Desde o fim do vital, pensei que minha teoria estava errada. Só que vi que, tipo, surgiu a stronda music, o funk gospel e música emo, então minha teoria do fim do mundo está certa, com mais essa volta do festival de Alegre. Mas a cartada final foi um detalhe que só agora que começou a espalhar.
-Splatter: Mas que detalhe poderia ser esse?
-MC Profeta: A prova definitiva que satã existe e está vindo, uma coisa que nem lúcifer gosta de falar sobre e sente vergonha. Estou falando da cria amaldiçoada da música: o FunkEmo.

Mais sobre o FunkEmo em post futuro.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo