ShareThis

sexta-feira, 3 de julho de 2009

CineTrash Review: Caçadores de Ninja (1987)

Como alguem pode encontrar palavras de tamanha, beleza, leveza para descrever uma obra de arte tão maravilhosa?

O Filme começa com uma missão suicida a um laboratório científico. Praticantes corrompidos da arte do Ninjutsu roubam uma fita com informações cruciais (que ficava escondida muito secretamente nuuma gaveta aleatória) sobre um experimento genético. Eles matam alguns guardas e ,com extrema presteza e habilidade, vazam escalando as paredes de forma que só os verdadeiros mestres de Mortal Kombat conseguiriam.

Enquanto isso, o Coronel, está jogando golfe traquilamente em uma no campo quando, do nada, nijas (vestidos de preto no sol escaldante) tentam pegá-lo de surpresa. Mas como bom cidadão americano bem previnido, O Coronel saca sua Escopeta do porta-tacos e oblitera os arrupiões.
Quando o Coronel fica sabendo da verdadeira intenção dos ninjas, ele revela que as informações na fita,em mãos erradas pode foder toda a plantação dos EUA.

Eis que O Coronel(o nome dele nunca é revelado) contacta dois agentes extperts, Sonny e Dennis e solicita que eles vão a Tawian porrar os ninjas.
O encontro dos dois, logicamente, deveria ser prático, do tipo:" Vá ao Restaurante do Senhor Shitake e encontre com Dennis lá"

Porém, para dar graça ao filme, o plano foi bem mlehor:
Sonny, vá a Taiwan e abra uma academia de boxe, depois de um tempo, você será famoso atrará vários clientes e Dennis vai ficar sabendo de você.
Um plano genial que só o mestre O CORONEL poderia ter.
Bom, a partir daí uma sucessão de bizarrices sem escrúpulos acontecem. Diálogos fraquíssimos, edição porca e um enredo imprestável rodeia um filme.

Eles encontram uma gratoa, Manji, num restaurante e descobrem que ela é trabalha pra organização Sakura, mas qeur sair de lá, nesse ponto a criatividade e genialidade do file fica evidente em diálogos como:
- Manji, podemos te fazer algumas questões?
- Certamente.
- Achamos que você pode nos ajudar com as respostas.
(ORLY)

Após porrar alguns ninjinhas de meia-tijela, o duo fantástico encontra Sugyiama, o tio dessa bela ragazza que esnsina aos ocidentais e à sua sobrinha as artes fodas do Ninjutsu. É óbvio que depois de um treinamento curto e muito sagaz (só comparado ao de mestre Yoda ao jovem Luke) a dupla gringa se torna os Deuses do Ninjinha. A porrada se torna mais frenética e coisas sobrenaurais acontecem, como a habilidade que Sonny e Dennis adiquirem em usar a bombinha de fumaça e, do nada, aparecerem com um uniforme completo ( e escrotizado) de ninjas coloridos, com direitos a máscaras de demonho e tudo.

O filme vai se desenrolando bisonhamente até o final apoteótico da luta da Dupla dinâmica e Manji contra o grande e foda mestre ninja do mal da sakura. Vejam, é uma Handicap Match e eles não esculambam o SUPERMASTER, o cara realmente manda bem.
Depois da luta (que não descreviremos aqui porque é boa demais e deve ser assistida), finalmente a fita retorna às mãos do CORONEL, que destruirá a fita ou a usará de acordo com seus próprios planos?
Confira o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=8fafRT85boU


Veredito:
Atuação Nojenta, Edição escrota, diálogos terríveis. resumindo é um filme que NÃO PODE DEIXAR DE SER ASSISTIDO.
Chuck Connors aparece como o nome principal do filme, mas ele aparece só uma três vezes. Mas se destaca.
Nota SPlatter: 7,645

3 Comentários:

Zeh disse...

Nooooossa!!!
Eu via esse filme exaustivamente quando era moleque! Minha avó tinha gravado uma vez em uma VHS... que nostálgico. Até hoje me lembro que o filme passou na band, e a gravação que ela fez tinha direito a comerciais e tudo hauahuahahuahahha
Preciso baixar esse filme para rever e lembrar da infancia =D
Seu post é até antigo... mas muito bom!

HÉLIO SILVA disse...

Pessoal, existe algum link pra baixar este filme Dublado com a dublagem exibida na Band? Obrigado

HÉLIO SILVA disse...

Pessoal, existe algum link pra baixar este filme Dublado com a dublagem exibida na Band? Obrigado

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo