ShareThis

domingo, 16 de agosto de 2009

CONTRIBUINTE ESPECIAL : JUNGLE - MUSICA ESCROTA ALTA NO CELULAR


Após muitas leituras deste blog eu percebi que um dos intuitos dos organizadores (mesmo que de forma inconsciente... sempre inconsciente) é usar a fabulosa arte da escrotizacão pra o “bem”.Por isso eu pedi permissão para usar este espaço com muito (ou pouco) respeito, falando sobre o que eu considero a maior falta de consideração ao próximo feita pelo homem desde o primeiro Domingão do Faustão:

O uso do celular com música em alto volume nos ônibus!!

Afinal: O que leva uma pessoa a escutar música alta no celular? Vontade de exibir seu aparelho comprado em 28 suaves prestações? Talvez sim, porém acredito que na maior parte dos casos a resposta seja uma outra bem óbvia.
Eu encontrei essa resposta da maneira mais evidente possível: Num ônibus, quando fui despertado pelo que de início pensei ser o que bíblia descreve como “ A besta que emergiu do mar”. Sim, pensei que se tratava de uma das sete trombetas do apocalipse; percebi, no entanto, que o som em questão era a dança da manivela (Não era funk!!). Aliás, quero deixar claro que o meu objetivo não é questionar o estilo musical mais escutado pelos “apanhadores de sonhos” dos coletivos, pois isso já não tem mais graça. È tipo falar mal do Obina ou bater em emos. É desperdício de ATP. Enfim, eu fui despertado por um espírito de porco e logo depois me senti um verme por ter pensado que o rapaz tinha cara de bandido. Nessa hora você pensa: “ Nossa, como sou preconceituoso. Só por que ele usa boné de aba reta e tem um bermudão de veludo não quer dizer que ele pertença ao submundo do tráfico de armas e entorpecentes. Ele pode ter sido só mais uma pessoa com pouca educação e que cresceu num ambiente marginalizado e blá blá blá”

Hoje eu entendo que tive esse pensamento porque demorei a me fazer a pergunta certa, assim como muitos de vocês leitores devem ter feito em alguma ocasião. E só nos fazemos as perguntas erradas porque fomos criados sob ideologias idiotas e pseudo-intelectuais, que fazem livros como “ 365 pensamentos de Ana Maria Braga” serem vendidos.


(Isso existe mesmo!!!)

Nós fazemos parte da geração que olha um cara de tênis, porém sem meias e fica pensando que ele não usa meias porque pertence a alguma “tribo” alternativa ou que ele quer quebrar os valores sócio-políticos da puta-que-pariu, quando na verdade não paramos pra pensar que as primeiras repostas a virem às nossas cabeças deveriam ser : “ele não tinha meias” ou “todas as meias estavam molhadas”.

Eu perguntei no início “O que leva uma pessoa a escutar música alta no celular ?” A resposta: Ela não tem os fones! A pergunta que vai deixar vocês loucos é: “Por que ela não tem os fones???” A resposta pra isso demanda um pouco de experiência de vida (o que eu não tenho) Por isso eu fui procurar alguém que é o próprio reflexo da experiência: Francis. Aqui está a entrevista com o sábio menino das costas tortas:
FRANCIS: Fala, rapaz...
JUNGLE: E aê, cara. Quer um pouco de queijo?
FRANCIS: OPA!!!

(depois de duas horas e trinta e cinco minutos falando de futebol, mulher, queijo, rock e peito e bunda e tudo o que há de bom nesse mundo)
JUNGLE: Mas aí... Você já foi assaltado?
FRANCIS: Sim. Um cara colocou um trabuco na minha cara e me mandou passar dinheiro, dignidade, orgulho próprio, celular e tudo mais...
JUNGLE: Sei. Mas aê... Ele não te pediu seus fones não, né?
FRANCIS: Não
JUNGLE: OK.

Sabe, o sujeito do ônibus não parecia um bandido por acaso. ELE ERA UM BANDIDO! O funkeiro que escuta música no seu ônibus não usa fone porque ele não tem os fones. E ele não tem os fones porque ELE ROUBOU O CELULAR!!! Pode até ter um ou outro pleysson marombado tomador de albumina que faça pra se aparecer, mas na maioria dos casos o cara é mesmo um bandido, um delinqüente, um funkeiro marginal mesmo. Sei que pra algumas pessoas isso parece óbvio mas eu me admirei muito ao constatar que, assim como eu, muitos não tinham chegado a essa iluminadora conclusão.
A idéia deste post é apenas compartilhar a resposta para uma pergunta que parecia atormentar muitas pessoas, mas deixo um pedido: Não sinta pena em hipótese alguma. Escrotize sim (depois que ele sair, evidentemente) aquele filho de Belzebu que te obriga a escutar MC Cabide.

Resistam com fé e que 2012 chegue logo!!

10 Comentários:

Cid Moreira (Narrando a Bíblia) disse...

Deus criou o homem, o homem criou Nero e Nero criou a dança da manivela.

Nádia***** disse...

Muito bom o post! É ate concordo...faz todo o sentido...até parece que um maninho, funkeiro dos infernos, vai ter dinheiro pra comprar um celular de ultima geração, por exemplo, seria muita tolice. Ah, e não é só axé, forro e funk, não. Agora estão tocando aquelas musicas dignas de trilha sonora de motel. Romanticas anos 80, sabe? Ou quando não é eletronica de todas as vertentes...logo de manhã!

Míope sem óculos disse...

Boa Jungle!!!

"alguém que é o próprio reflexo da experiência: Francis."

sodpkaspkdaopkopdaksodkasodkasd

"Eu nasci há 10.000 anos atrás..."

Anônimo disse...

Ta escrevendo muito vei...

ri muito aqui...

maaymel disse...

muito bom.
Nada como uma certa dose de realidade na cara pra apimentar o dia...

Fabio disse...

vixeeee falou tudo vou postar o link na minha comunidade ODEIO DJ DE ONIBUS rsrs...

brenda disse...

aah o começo ate que tava interessante...
mais o finalzinho... não teve muito sentido, pois isso é apenas um fato'
preconceituoso ainda por cima'
apenas meu comentario'

...

Daninjutsu disse...

kkkkkkkkkk
conclusão genial, postado na vespera do lançamento do filme de sherlock holmes auhauh
e o pior que o carnaval e seus hits diabolicos nem chegaram ainda ahuhuahuahua

Apostila Hacker disse...

ESCUTA CELULAR – APRENDA COMO FAZER UMA ESCUTA CELULAR

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com material secreto sobre escutas celulares, que mostra como qualquer pessoa pode fazer uma escuta celular sem nem uma dificuldade, essa escuta realmente funciona, qualquer criança é capaz de fazer após ler o tutorial, muitas pessoas não sabem como fazer isso por não conhecerem alguns segredos, e quais programas usar, é isso que o tutorial mostra, a escuta é realizada sem que a pessoa saiba e você terá acesso a quase todos os dados do celular da pessoa, como mensagens que ela recebe, pode escutar as ligações que ela recebe e que ela realiza, e em alguns casos ate meso saber onde ela esta através de rastreamento.

ESCUTA CELULAR;
GRAMPO CELULAR;
MONITORAR CELULAR;
RASTREAR CELULAR;
MONITORAR MENSAGENS DO CELULAR;
MENSAGENS DO CELULAR;
ESCUTAR O QUE A PESSOA FALA NO CELULAR;
FAÇA VOCÊ MESMO SUA ESCUTA CELULAR;
COMO FAZER UM GRAMPO CELULAR;
COMO ESCUTAR TUDO O QUE FALA NO CELUAR;

A apostila se encontra no site:
http://www.apostilahacker.com.br

Escuta disse...

O monitoramento era impensável até a alguns meses no Brasil. Imagina você fazer um monitoramento de tudo que o seu marido falou durante o dia todo em que esteve fora? Imagina você poder ter o controle de que seus funcionários falam ao telefone de sua empresa em horário de expediente.
Eles podem estar trapaceando? Imagina você saber o que seu filho converso no telefone e saber se ele está envolvido com más companhias?
Sim, através desse monitoramento que é implantado no celular, tecnologia de ponta e licenciado e 100% original, não como esses que rodam o mercado ai com preços de banana que não funcionam!
O monitoramento de celular se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo