ShareThis

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DISNEY COMPRA A MARVEL! COMOFAS//?

Pois é pessoal. Hoje anunciou-se a compra da Marvel, empresa dona do Spider-Man, Punisher, X-Men, Quarteto Fantástico entre outros, pela querida Disney . Isso mesmo, a empresa dona de Mickey Mouse e sua trupe agora tem todos os direitos sobre a Tão querida empresa de quadrinhos dos nerds desse mundão afora.



créditos da imagem: HQ+ : http://mtv.uol.com.br/hqmais/blog


Bom, essa notícia é no mínimo inesperada. Por que diabos a disney, uma empresa tão família se envolveria em um negócio que conta com personagens politicamente incorretos como o Punisher?



A Disney possivelmente está querendo de volta seu público jovem\adoslescente. Agora resta saber se o público da Marvel é relamente o adolescente\jovem ou de jovens\adultos. Já que a maioria dos fãs de quadrinhos que conheço dificilmente tem menos de 20 anos.



O mais provavel é que seja mais uma da empreitada de Steve Jobs a caminho da dominação global. Ele já é conselheiro de atividades do Google, é o dono da Apple e acionista majoritário da Disney. Agora manda na Marvel.


225px-Steve_Jobs copy.jpg


O mais interessante é o monte de coisa foda que pode surgir dessa fusão. No twitter, altas piadinhas já estavam rolando sobre o fato: "Parabéns à mãe do Bambi por seu ingresso no elenco de Marvel Zombies", postou Brian Michael-Bendis. Já o britânico Warren Ellis repondeu à Joe Quesada, manda-chuva da Marvel, com um tweet bem sugestivo: "Sim. Estou usando as orelhas do Mickey. E mais nada".



Isso só alimenta nossa imaginação a respeitos dos crossovers que podem acontecer. Qual será a coisa mais sinistra que poderá surgir dessa fusão hein?


2 Comentários:

Lívia disse...

Não duvido se for lançado uma nova versão de High School Musical na Mansão Xavier... =P

oO

Lívia disse...

Imagina Jean Grey desenhada como a Pequena Sereia?
QUE DESGRAÇA VÉÉI!!!!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo