ShareThis

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MODO VERSUS: Peitos vs Bumbum


Olá , senhoras e senhores.

É com prazer que estrearemos nossa coluna Modo Versus como coluna fixa. E pra começar com os confrontos vamos lidar com um assunto que é discussão nacional, não, não, discussão mundial: Peitos vs. Bumbum.

Se você acha que esse é um artigo machista dane-se

Orgulho de uma nação: a música!

É notável que nosso querido Brasil, como o país da negritude, malandragem, futebol e carnaval, tem um apreço especial pela retargaurda. A cultura latina em geral cultiva a região glútea feminina com muito carinho.
Já os EUA (o famoso Brasil do Norte) e os países europeus em geral gostam de esbanjar peitoral. O colo feminino é o Shangri-La dos barbudos nessas regiões.


...

Mas afinal, qual vale mais? Peitos ou bunda?

Quesito 1 - Localização: Os dois ítens em questão tem seus prós e contras quanto a localização. Depende da localização do observador para ver melhor. Se você estiver interessado nas mamas cuidado! O perigo de ser flagrado é muito grande e você pode se dar mal. Para analisar o bumbum bastar inclinar seus olhos um pouco para baixo. Mas como sabemos que é bastante hipnotizante, tenha cautela para não pagar uma de pervertido e inclinar seu corpo para baixo, por exemplo, para ver melhor (acontece gente, mas tentem evitar!).
Portanto Empate no quesito 1.

Quesito 2 - Utilidade: Bom... errr... empate. É o suficiente pra entender né? Empate no quesito 2.

Quesito 3 - Conforto: Não há como negar, desde que você era um simples rebento, não há como resistir ao chamado aconchegante de um belo par de mamas. Encostar a cabeça ali é como descansar em almofadas mágicas forradas com penas retiradas das aves mais formosas do Éden. Ponto para peitos!

Por um mundo melhor

Quesito 4 - Volume: Ítem questionável, pois depende da portadora dos dotes. Mas como ciência é ciência, analisemos em condições normais: se considerarmos, em condições ideais de temperatura e pressão, peitos enormes e uma busanfa enorme, a região glútea vence em volume. Se forem consideradas aberrações aí o bicho pega pros dois lados. Mas vamos deiaxar para apontar o dedo na cara de anormalidades em nossa futura coluna: CRIATURA! Entonces, Ponto para bumbum!

He likes big butts!


Quesito 5- Higiene: Em um ser humano que pratica suas atividades higiênicas todos os dias, é inegável afirmar que peitos vencem neste quesito. Tudo bem que o bumbum é uma área privilegiada, rotunda e magnificamente interessante, porém, se pensarmos na matéria que escapa por esta região, é meio, digamos, desinteressante. Ahora, Ponto para peitos!

Resultado
: Numericamente, temos uma vitória dos peitos por 4 x 3. No entanto, se levarmos em consideração que o ítem que definiu a vitória dos melões é higiene e , se você leu esse artigo até este ponto, provavelmente é um maníaco e/ou doente que provavelmente não dá a mínima para essas imposições sociais, consideramos, então, empate técnico.

Este cara não tem o pênis

Essa disputa esta looonge do fim. VOCÊ não pode perder outras disputas completamente sem sentido no MODO VERSUS.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo