ShareThis

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Policia da Física: Milagre na cela 34!



Entrevistas feitas as 10:20 da manhã, dia 21 de novembro de 2009, são referente ao caso de o povo contra São Nicholas, ainda em andamento.

(Oficial Tesla) O velho Nick é outro criminoso de peso. (risadas)

(Oficial Fermi) Ele é um criminoso sazonal.

(Oficial Tesla) Passa o ano todo armando os esquemas, e no fim de todo ano ele vem e comete uma porção de atos criminosos em uma única noite.

(Oficial Fermi) O maior problema é que ele é esperto, ele tem uma rede de trabalhadores clandestinos trabalhando pra ele o ano todo, sem pagamento, sem seguro de vida nem nada, só que isso não infringe nenhuma lei da física então não está sob a nossa jurisdição, e como a área dele é no pólo norte e em terra de ninguém basicamente, ninguém pode fazer nada, é como um ditadorzinho.

(Oficial Fermi)O único vacilo dele é durante a época que é uma homenagem a outro criminoso da física famoso, o natal, é meio como o cinco de novembro na Inglaterra, em que eles se lembram de um criminoso, a mesma coisa só que mais caro.

(Oficial Tesla) Nessa época ele sai do terreno dele e começa a infringir leis como se fosse o ultimo dia da vida dele.

(comemorando depois do exito do ano passado)



(Oficial Tesla) Agente já pôs ele em cana algumas vezes mais alguém sempre tira ele, ele tem um exercito de advogados, já que ele é um funcionário de alto escalão da coca-cola, ai fica difícil manter ele preso, menos de um ano ele sempre ta de volta nas ruas.

(Oficial Tesla) Ele tem mais de 1000 anos, o que é uma violação clara do artigo 21 do código da física que diz que um humano pode viver até um máximo de 190 em casos extremos, esse limite foi mudado pra 120 por causa de todo veneno na atmosfera, água alimento e meio ambiente em geral.

(Oficial Fermi) Ele percorre o planeta na noite de natal em velocidades absurdas, e vai em um trenó, um trenó!Guiado por renas, renas voadoras, e enquanto ele faz isso ele invada as casas das pessoas, não importa quão difícil ele da um jeito, ele viola umas vinte leis ao mesmo tempo, ano passado o comissário Hawking tento manter ele em prisão domiciliar mais não teve jeito ele saiu mesmo assim.

(Oficial Fermi) O jeito que a gente tem tentado é desmantelar toda a operação, então a gente em colaboração com quase todo mundo na verdade, começou a acabar com o pólo norte mesmo, de uma maneira que não viole as leis da física a gente ta acabando com a base dele, é meio extremo, mais esse é o único meio.

Ao fim desta reportagem o criminoso conhecido como: Grande Nick, Papai Noel, Santa, e vários outros pseudônimos, não havia sido apreendido, e as preparações para conter os seus atos criminosos deste ano estavam todas a postos, boa sorte rapazes.

(um mal velhinho)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo