ShareThis

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Modo Versus: Galdalf vs Dumbledore vs Paulo Coelho


6 de Janeiro- Especial dos Três Gays Magos

Sim, esse é um modo versus especial, um modo versus triplo. Confrontaremos os três maiores místicos conhecidos da humanidade, também conhecidos como os Três Gays Magos. Num mundo cada vez mais homossexual, essa é a nossa homenagem ao lado arco-íris do mundo, fazemos isso esperando que no futuro respeitem nossa hetero-sexualidade e nossa intolerância extrema a boiolagem (ou a algum cara nos cantando) . A mágia é porpurinada.


Gandalf (ou Gandalf the Gay) é um mago porreta, mas que desde os primórdios do simarilião não houve relatos de uma relação qualquer com mulheres. Porém, confirmamos sua homo-sexualidade por conta do ator que o interpretou (Ian McKellen) ser gay assumido. Alguém pode perguntar-nos:
-Mas só porque o ator é gay quer dizer que o personagem também é gay?
Nossa resposta é elegantemente simples:
-Sim.
Além do mais, nenhum hetero que se preze carregaria um anel de rubi e um cajado por milênios e ainda sim não ter traçado NENHUMA mulher. Outra pessoa pode ainda falar:
-Mas talvez ele seja apenas assexuado?
Verdade, ele poderia não ter um pênis (explicaria porque ele se importa tanto com o destino do mundo), todavia, o ator dele é gay e pronto. Como último comentário, Gandalf tinha uma atrações por anéis, se é que você me entende. Como brinde, a página do Ian do seu ativismo gay http://www.mckellen.com/activism/index.htm

Albus Dumbledore é com certeza gay, além dos usuais sintomas, assim como: ausência de relações heteros, excentricidade, vestir de maneira estranha, bondade, elegância, educação, afinidade por varinhas e outros objetos fálicos, a autora afirmou que ele é gay.
Ele foi apaixonado por Gerardo Grindelwald, tiveram uma briguinha (aposto que era para decidir quem era o passivo) e o matou com uma varinha (aposto que foi dolorido).
Há ainda teorias que ele era um pederasta. Ele tinha o álibi perfeito, foi diretor de Hogwartz, local perfeito para aliciar menores sem gerar suspeitas. Seu grande interesse por Harry Potter também é visto com grande suspeita, uma vez que o conteúdo de seus longos encontros na sala do diretor é desconhecida.

Paulo Coelho será considerado gay pois ele já deu e pronto. Um cara que que escreve sobre filosofia, é mensageiro da paz e já teve relações homo pelo menos três vezes é gay e já era.
Sobre a vida dele, ele é escritor, já foi hippie, já foi drogado, já foi satanista, já deu a bunda, já escreveu letras de música (inclusive a versão de "I will survive" "Eu Sobrevivo" cantada por Vanusa) e faz rituais de magia.
Houve uma vez que foi comparado com um carro em um comercial, foi um dos comerciais mais estranhos da televisão. Ele ganhou apenas no quesito números de obras publicadas. Sem querer fazer propaganda ou arriscar ser processado, se quiser conhecer mais dele vai para o site e não me conte http://www.paulocoelho.com.br/

Na batalha de hoje teremos cinco quesitos: moda, popularidade, prêmios, dinheiro e tapa. Que comece o massacre:

Moda:
Gandalf não troca de roupa então está desqualificado. Paulo Coelho usa coisas caras e modernas, porém Dumbledore é o puro fashion mágico, suas vestes chamam a atenção até do ministério da Magia. Ponto para Dumbledore.
Popularidade:
Aqui usamos o quesito Google para resolver. Gandalf com 5.370.000 de resultados, Dumbledore com 2.300.000, e Paulo Coelho com 4.000.000. Ponto para Gandalf.

Prêmios:
Paulo Coelho ganha aqui. Apesar de Dumbledore ter ganhado o prêmio Barnabus Finkley e Gandalf ter ganhado o título o branco, Paulo os supera em quantidade. Um premio memorável que ele ganhou foi um Premio Bambi de Personalidade Cultural do Ano, nada mais apropriado, não acham? Ponto para Paulo Coelho.

Dinheiro:
Podemos eliminar Gandalf, que não tinha tantos pertences assim. Tanto Dumbledore quanto Paulo Coelho possuem grande quantidade de dinheiro, porém como não se há noção de quanto Dumbledore possuia antes de ser morto no final do sexto livro e a conversão ser difícil para o nosso dinheiro, os dois ganham. Ponto para Dumbledore e Paulo Coelho.

Tapa:
Paulo Coelho é só um trouxa que acredita fazer magias, Dumbledore tem uma dúzia que ele ativa balançando a varinha, mas Gandalf é um maiar poderoso que não tem mais medo de usar o anel. Depois de uns trocadilhos infames, Gandalf ganha. Ponto para Gandalf.
Temos em empate com 2X2X2. Para desempate usaremos um quesito surpresa.

Piru:
Dumbledore se apaixomou por um e o perdeu. Paulo diz que só teve três para ele. Mas Ian, quero dizer, Gandalf é um gay assumido, pode se presumir então incontáveis relações homossexuais.

Gandalf ganha a competição, Gandalf pode ser considerado o mago mais poderoso e gay dentre os três. Parabéns.
Já dizia Merlin:
"Na minha época, era homem com homem."

Até a próxima competição, com menos trocadilhos homossexuais.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo