ShareThis

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Novo Justin

Aqui no blog do movimento cultural Splatter já apresentamos a vocês inúmeras vezes bandas e cantores populares e de qualidade, assim, deixando-os antenados com os últimos hits do momento. Assim como aconteceu com Bonde da Stronda, Cine, Restart e outros. Agora é a vez de anunciar o novo Justin.

Não! Não estamos falando do Justin Timberlake ou mesmo do Justin Timberland. Estamos falando do sucessor de Jonas Brothers e Hannah Montana. Com apenas 16 anos: Justin Bieber.


Justin Bieber é o mais novo sucesso canadense, começou postando suas músicas (versões de Timberlake e Usher) no youtube. Seu incrível talento despertou a atenção de famosos (inclusive Timberlake e Usher), ele, então foi chamado para gravar suas próprias músicas, em pouco tempo conseguiu fama internacional.
Sua música, o hip-hop. Seu estilo, o gatinho que parece mais novo do que realmente é. Capa das últimas revistas Capricho e Atrevidinha, e sem dúvida assunto principal em quase todas as matérias dessas revistas. Seu público é muito grande, mas é constituído principalmente por pré-adolescentes e pedófilos (que insistem em tentar provar a homo-sexualidade dele para conseguir alguma coisa).
Sobre sua sexualidade, ao contrário dos Jonas Brothers, ele afirma gostar bastante de garotas. Como em seu post no twitter logo após sair do Japão em sua turnê:">ok. Just arrived and I like Australia. I like the weather, the accents, the girls, the water, the excitement, the girls, and the girls"
Seria isso uma fachada para conseguir a atenção do público pré-adolescente que compra Capricho? Ou seria ele um Stronda canadense?

Pedófilos e zoófilos estão de olho, mas Deus não gosta deles.

Sobre sua participação na tv e no cinema, a Disney planeja um versão de Hannah Montana masculina estrelando ele(fonte). Ele também já se apresentou no Saturday Night Live. Além disso, ele planeja gravar um filme autobiográfico com todos os seus 16 anos de vida e 3 anos de carreira(fonte).
Será que seu sucesso sobreviverá a puberdade, ou será que sua sina será a mesma de outros jovens famosos como os Hanson, Macaulay Culkin, Júnior (o Sandy e Júnior) e Jordy?
Só o tempo dirá!


Moral da História: Infelizmente a estupidez domina o nosso mundo, sempre dominou acredito eu, mas um dia já foi considerado vergonha admiti-lá.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que nessa viagem para Australia, ele encontrou Slash no avião. O ex-Guns'n'Roses o convidou para ir à club de strippers.
Será que o comentário no twitter foi sobre isso?
Será que na verdade ele é um cara com um disturbio de crescimente se fingindo de adolescentesinho para traçar pré-adolescentes de salto alto e mini saia de couro que andam pelos shoppings?
Fica o meu medo.

Gina

Anônimo disse...

ele e lindo de qualquer jeito ne?

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo