ShareThis

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gente Escrota II : Família Restart

Sério, o mundo está apodrecendo.


Pare de pensar que somos pessoas que não gostamos de mudanças ou que não aceitamos as diferenças. Tudo estaria legal se surgisse um movimento cultural ousado e rebelde, como nas décadas de 60 - 70 quando, cá entre nós, surgiram as músicas mais bacanas em todos os estilos.

Hoje, o que acontece com os jovens é isso:





Putz.

Acho que os pais dessas crianças devem ter levado muito esporro da familia pq fazia coisa imbecil e dá liberdade demais pros filhos virarem um lixo total.

Isso dispensa mais comentários pois está tudo bem explicadinho pelo nosso profeta urbano



Restart suas vidas, imbecis!


8 Comentários:

Anônimo disse...

tava ouvindo "pra não dizer que não falei de flores", vi isso e me pensei: que decadência! Antes, os cantores faziam músicas para protestar, criticar,que continham significado político, economico e social e uma boa melodia. Hoje as músicas falam basicamente de sexo, pra não falar da ausência de músicos capazes.

Anônimo disse...

Aqualyë
Acho que a família Restart deve ser alguma mutação do homo-inabilis sapien, tipo, mais coloridos e gays.

Gina disse...

Sou muito mais Zezé di Camargo e Luciano, hein.
Eles fizeram um clipe super foda.
Ta aí o clipe, vale realmente ver.
http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=41727

Gina

Anônimo disse...

O blog tá precisando de dar um restart, tá largado às traças!

CHRYSLAYNE colorida disse...

restart eu amo vcs vc s sao de mais eu ja briguei com minhas amigas por vc mande um bj bara mim meu nome e chryslayne irmam do mc sput mande um bj mo realit shou familia restart PE LANZA TE AMO PE LU MORRO POR TI COBA TE ADORO TOMAS NAO VIVO SEM TI

CHRYSLAYNE colorida disse...

verde e verde
rosa e rosa
seu estilo e bonito
suas bocas sao gostosas

Anônimo disse...

ke zeze de camargo o q ... sou mais o Justiin Bieber..aah..caraca hein!! anafabetos!!

belamerda disse...

pe lu...é aquilo que cresce no meu c.... :D


essas crianças de 12 anos...que curtem esse som..vao amadurecer,se achar ridiculas e no fim das contas...ASSIM ESPERO...que ouçam um bom chico buarque djavan.e a nossa maravilhosa mpb!

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo