ShareThis

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem as Mulheres Querem Agradar?

É de conhecimento geral que mulheres se importam com sua aparência muito mais que os homens (ou pelo menos a maioria). Ainda que, quando jovens, parte dos homens tentem se manter com músculos e com cabelo arrumado para mante-lá, uma hora ele relaxa (ou desiste) e a famosa barriguinha aparece. Nem o tempo nem a cerveja perdoam.

Existem três coisas que a mulher quer agradar com a aparência e o corpo, dependendo da ocasião e do seu ciclo menstrual. São elas:
  • Ela própria: mulheres possuem um ego altíssimo e estão dispostas fazer coisas absurdas (como entrar em regimes absurdos ou bater uma calcinha menstruada no liquidificador para uma simpatia/macumba) apenas para se agradar, ainda que não agrade mais ninguém e/ou não fez bem para ela. Casos extremos podem levar a anorexia nervosa, bodybuilding ou a síndrome da titia solteira rebelde/hippie.
Bodybuilding Feminino- Só é bonito na cabeça delas
  • Outras mulheres: mulheres estão sempre competindo umas com as outras. Elas inspecionam as "rivais" em busca de algum defeito, conferindo item por item minuciosamente. Assim, na cabeça delas, elas tem que estar preparadas para vencer. Aqui entra a maquiagem, os acessórios inúteis que só sabem brilhar, o esmalte, o vestido e todas essas coisas desnecessárias. O tamanho certo do peito e da bunda são de grande importância e questão de muita inveja, ao contrário dos homens que geralmente não comentam muito sobre o tamanho com exceção a casos extremos. A obsessão pelo tamanho faz as mulheres implantarem silicone, gordura ou mesmo usar o produto chinês a seguir:
  • Os homens: seja por instinto ou afeto, ocasionalmente elas criam um desejo de atrair um cara (ou mais dependendo do nível de piriguetismo). Em casos de extrema necessidade elas são capazes até de andar em frente a uma obra apenas para receber um elogio de pedreiros. Mostras da vontade de agradar os homens são enchimento exagerado dos peitos e da bunda, a depilação de parte íntimas e o uso de produtos como o seguinte:
Essas sabem o que fazem

Para mais informações sobre dietas sem comprovação científica e que pode te matar, entre no site http://www.copacabanarunners.net/regimes.html
ou consulte um nutricionista e faça exercícios regulares.

7 Comentários:

Lívia disse...

Post do gênero "vou agradar minha namorada magrela sem bunda nem peito pra compensar toda pornografia com siliconadas bem depiladas q eu baixo"

O Sagüi disse...

ROFL:ROFL:LOL:ROFL:ROFL
|
L /---------
LOL=== []\
L \ \
\_________\
| |
-------------/

Aline disse...

Ta certo que ele pode ter sido hipócrita, mas essa menina foi má!

Jungle disse...

Caralho!
Ainda bem que minha namorada não comenta os posts...

Jungle disse...

Esse é o tipo de coisa que ela escreveria...

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo