ShareThis

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Welcome to the Jungle: Brinquedos Infelizmente Inesquecíveis

Ontem, saudável como sou, fui comprar Pringles nas Lojas Americanas quando olhei para o lado e vi um sujeito com um Skate Malhação e pensei: “Esse sujeito um dia olhará para trás, sentirá muita pena de si mesmo e ódio de seus pais por permitirem essa loucura”.

Poderia ser pior. o Fiuk poderia estar estampado nele


Pois então, pensei que o mercado de brinquedos está errado desde que eu me entendo por gente e isso é muito sério. Quem não se lembra dos brinquedos da Barbie ou do Barney ou alguma coisa idiota desse tipo? Tudo isso é bem estranho, mas às vezes atinge níveis absurdos tipo isso:

Só procurei "brinquedos da Xuxa" no google e veio isso


É muito triste. A Xuxa não deveria ter brinquedos dela e não é pelo fato de que seu programa era cheio de mulheres seminuas que rebolavam de forma sexual enquanto crianças indefesas tipo eu, o White Billy e o Sagui éramos obrigados a tornar-se o que somos hoje. (risos)

Não são atrizes pornôs dos anos 80. Essas pessoas se chamavam "paquitas" e HOJE são atrizes pornôs


A questão é que ela simplesmente não é legal. Ela não voa, ela não corre, ela nem é engraçada, sei lá, ela nem faz aquela coisa de cuspir até o chão e puxar de volta. E tudo o que se aplica a ela vale pro Gugu. Esse cara é simplesmente o paladino da destruição moral futura das crianças, pois bem-aventurados aqueles que não tiveram um Gogoball. E não vem fingir que não sabe o que é um Gogo ball seu putinho!

lembrou, né?

Cara, o Gugu é UM APRESENTADOR, PORRA! Ele não solta laser dos olhos, ele não tem super-força e ele ainda cantava uma desgraça de música do pintinho. PINTINHO? Que homem de verdade canta uma música do pintinho? Isso era errado!! E num adianta dizer que era bom e eram brinquedos inocentes e a porra toda não. EU sou inocente, caralho, isto aqui você chama do que quiser:

Prova da banheira. O objetivo era pegar um sabonete... Acho que você já está vendo onde está o sabonete

É por isso que eu sou assim hoje! Eu sou uma estranha combinação de patinete, ponte do rio que cai e prova da banheira. Mas poderia ser pior. Eu fico feliz de pelo menos ter tido os trapalhões na minha infância, ao menos hoje eu chego no bar e peço leite de cabra e quando o garçom diz que não tem eu digo "Deus é testemunha que eu queria leite". Só é meio chato pensar no futuro, pois o que se tornará o cara do skate da malhação ou aquelas crianças que assistem ao homossexual Backyardigans ou ao pedófilo lazytown (que por sinal merecem um post só pra eles)?

Esse Alce é Viado

isso aqui é aquilo que você acha que é


Mais uma vez termino com meus sinceros votos de que o mundo seja destruído em fogo e enxofre o mais rápido possível, antes que essas crianças cresçam e tornem-se presidentes.


OBS: As opiniões do Jungle não são necessariamente as mesmas do Movimento Cultural Splatter como um todo, afinal todos sabem que a mente do Jungle é infestada de depravação, teorias de conspirações malucas e violência gratuita....
e ninguém mais do Splatter é assim...


5 Comentários:

Gina disse...

Ahhhh Eu tive uma boneca da Xuxa, ela vinha de colam, colã, sei lá, e nem era modelo praia. E os peitos eram maiores que os da Barbie. Também tive uma boneca da Angélica, ela vinha com um microshort de uma coisa imitando vinil. Nenhuma delas vinha com uma roupa decente, até tive uma Susy Cabeção com uma roupinha sexy de colegial. E o povo ainda reclama da Kate Perry no Vila Sésamo, que by the way, não tem mais edição brasileira porque o povo prefere mulher fruta na Tv Globinho (aguarde para os próximos anos).

Jungle disse...

Obrigado, Gina, por contribuir com essa ótima ilustração pessooal.

Natan disse...

"(isso aqui é aquilo que você acha que é)"

Pra mim é o Rodrigo Faro fantasiado de aviador boiola segurando a filha da Marimoon.

Dino disse...

"(Não são atrizes pornôs dos anos 80. Essas pessoas se chamavam "paquitas" e HOJE são atrizes pornôs)"

acho q essa foi a frase perfeita do post todo.

Jjlimamhotmailcom disse...

A geleinha aquele brinquedo horrivel que faz a mão feder ela se encrava nas unhas até sair...,e o patinete aquilo é uma porcaria a gente anda,anda até aquilo se mexer sem falar que é a coisa mais ridicula do mundo.

Postar um comentário

  ©Movimento Cultural Splatter - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo